domingo, maio 30, 2010

As Flores da Moura Morta

Quando o homem quer tudo se consegue.
Estas flores que aqui se podem vêr foram plantadas e cultivadas na Moura Morta no Centro de Convívio pelo
André Pereira.
Ate os caçoilos da chanfana servem de vasos, promovendo os barros pretos da vizinhança e a chanfana que tambem se faz na Moura Morta por alturas da Festa.
Tambem os utentes do Centro de Dia têm cuidado e tratado do seu jardim.

Flor no Caçoilo

Flôr no Canteiro

Flôr roxa no Caçoilo

Flôr no Canteiro


Jardim do Centro de Dia

post de 30-05-2006

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ali o TENHO DITO parece que percebe da poda.
Com caçoilos de plastico mereces tu levar pela cabeça abaixo.
E depois ias para bombeiro com aquele capacete.
Não ves que ele ate tem cara de chanfano.

22:32:00  
Anonymous Anónimo said...

O TENHO DITO é que me saiu ca um caçoilo de plastico.
Arre ke burrito.
O caçoilo é pra buber a pinga quando as flores morrerem.

22:33:00  
Anonymous Anónimo said...

pobres e mal agradecidos.

00:07:00  
Anonymous Anónimo said...

se na fosse o senhor andre ja as flores tinham morrido todas.
quem é que vai apanhar os pessegos carecas?

10:21:00  
Anonymous Anónimo said...

Eu é que não posso se não ia ai comer um. Estou a ver que o chanfalho ainda vai ser convidado para a confraria, visto ser uma pessoa com elevado sentido de conhecimento gastronómico.

22:27:00  
Anonymous Anónimo said...

mas ias cumer o quê?
quando la chegares ja os gajos paparam tudo. São uns cumilões.
mas tambem bebem bem

23:13:00  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que prestam para alguma coisa nem que seja para comer e para beber, fazer nada, etá quieto.

Eu sei que falam famal mas fazer alguma coisa está quieto

03:08:00  
Anonymous Anónimo said...

não me digas que elas não fazem nada. Tambem nunca fizeram nada na porca da vida.Andam sempre a dezer mal do governo, seja qual for.

16:42:00  
Anonymous Anónimo said...

Agora desde que as pessoas deixaram de ir tanto ao tribunal (tanques), pois têm máquina de lavar e/ou água em casa, já não dão tanto à lingua e também os processos se acumulam nos tanques, depois dizem que as máquinas ajudam na produtividade.
È que nos tanques lavava-se mesmo a roupa suja.
E iam-se fazendo o julgamentos dos casos do dia a dia, as noticias estavam sempre online era tudo maravilhoso.

22:24:00  
Anonymous Anónimo said...

achei as fotos mto giras,mas gostaria de ver fotos da freguesia de são pedro e do colegio santa clara.Tenho um amiga com 63 anos q estudou neste colegio no ano de 1947 ate 1950.Vou sabe o nome dela completo e postar ca.obrigada

05:08:00  

Enviar um comentário

<< Home