quinta-feira, junho 22, 2006

Moura Morta contra o Encerramento do SAP

O Serviço de Atendimento Permanente do Centro de Saúde de Poiares deverá encerrar na sua totalidade. Esta é, pelo menos, a informação que o presidente da autarquia diz ter do próprio presidente da Administração Regional de Saúde (ARS) do Centro que, não só confirmou o encerramento total do serviço de urgência, como também da diminuição do horário de funcionamento do Centro de Saúde.
O autarca vai por isso reunir a Câmara Municipal em sessão extraordinária e dar a conhecer o que sabe. Isto tambem ja aconteceu em Penacova e vai acontecer noutras vilas.Jaime Soares mostra-se indignado com esta medida que diz ser indiscriminada, mas ha muito que ja se estava à espera. Diz que os utentes de Poiares e de outras localidades, em caso de urgência terão, depois do encerramento do SAP, de se dirigir aos HUC.
O SAP, até aqui a funcionar 24 horas por dia, deixa simplesmente de existir, ao mesmo tempo que o Centro de Saúde deverá ter novos horários, passando a funcionar entre as 8h00 e as 22h00, de segunda a sexta-feira, e das 10h00 às 18h00 ao fim-de-semana e feriados.
Com este novo modelo de funcionamento os poiarenses querem saber o que o seu presidente fez ao longo do tempo para que isto não acontecesse.
Temos de tomar uma atitude perante este atentado à nossa qualidade de vida.Agora é a saude, são os preços e a qualidade da agua, são as taxas dos residuos solidos.

coisas vindas "in Diário de Coimbra de 22 de Junho de 2006"

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Moura Morta tinha um posto medico .
Encerrou a cerca de um mes atras ,onde o medico vinha uma vez por mes ,por isso nao sei como vais ser por causa das pessoas de mais idade?????????????
Digam se isto e de alguem com mentalidade alguma em quererem fexarem os cretros de saude e mandarem as pessoas para os hopitais da universidade de coimbra, por isso eque as pessoas demoram tres quatro ou cinco horas ate serem atendidas isto e vergonhozo .

14:13:00  
Anonymous Anónimo said...

pois assim ainda vai morrer muita gente antes de ser atendida

14:14:00  
Anonymous Anónimo said...

Esses flhos da plotica que se encontram no governo queres reduzir nas despezas e nao sabes em quemas ja comessaraam pla sude mas nos carros e nos metoristas que eles tem nao se deixam passr sem esse luxo bmw

14:18:00  
Anonymous Anónimo said...

Pois foi o que aconteceu e vai acontecer.
Vamos todos pagar os pecados que o jaime cometeu todos estes anos.
Se alguem alguma vez beneficiou com ele, vamos todos daqui para a frente paga-las com lingua de palmo.Ja ninguem lhe liga nem aos poiarenses por causa dele.
Como alguem dizia ha tempos, já todos lhe mijam pras botas mas continua sempre a dizer que a culpa é do governo.

18:41:00  
Anonymous Anónimo said...

Ele ainda vai arranjando um tachitos e umas obras para os amigos.

Até criou a ADIP

Associação
Desintegrada dos
Inadaptados de
Poiares

Onde estão os seus amigos e os amigos dos seus amigos

20:11:00  
Blogger Vítor Ramalho said...

«Protesto, quando digo que não continuo a colaborar. Resisto, quando me ocupo de que também os demais não colaboram.»

16:52:00  
Anonymous Anónimo said...

Oh Ramalho colabora ai.
Tu não es o ramalho de carvalho que o jaime usava para apagar fogos à bordoada?

22:48:00  
Anonymous Anónimo said...

Es o ramalho de medronheiro que apagas o fogo no Caneiro

22:40:00  
Anonymous Anónimo said...

Kou um gajo k espeta gringadas no cú de diversa malta kem ker enfermeiros k ligue ao t alcebides!!! ke a sua ambulancia movel de duas rodas xega a kalker lugar e se faltar a tracção temos sempre a burra!!

18:43:00  
Anonymous Anónimo said...

Kou um gajo k espeta gringadas no cú de diversa malta kem ker enfermeiros k ligue ao t alcebides!!! ke a sua ambulancia movel de duas rodas xega a kalker lugar e se faltar a tracção temos sempre a burra pras emergencias!!

18:44:00  

Enviar um comentário

<< Home