segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Baile de Carnaval

No passado sábado dia 17 de Fevereiro realizou-se um baile de Carnaval e como o prometido é devido, o baile foi um sucesso!
Não esteve muita gente mas as gentes da Moura Morta acederam ao convite e foram bailar, as crianças divertiram-se imenso até houve espaço para eles fazerem parte do conjunto e cantarem.
A tradição ainda é o que era e como era sábado gordo, durante o baile apareceram os entrudos para animar a festa, até então a animação tinha estado à responsabilidade do Adelino da Meda que se divertiu e nos ajudou a divertir.
Facto Curioso é que a "menina Quitas" uma jovem com mais de 85 primaveras, ter estado no baile e além disso ter passado a noite a dançar inclusivé com um dos entrudos (parecia uma rapariga nova a dançar).
A malta divertiu-se.
O blog envia uma mensagem de agradecimento ao Ti Alcibiadas Oliveira e ao Tonito da Cristina por terem sido eles que que pagaram ao conjunto.

Ps. Brincadeiras de Carnaval ou talvez não!
Durante o baile foram roubadas ou mudadas de sitio umas oliveiras novas que o João da Ti Manuela tinha em cima da Carrinha, por isso se por estes dias souber de algum Olival novo que foi plantado lá pela zona diga-nos.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ate parece que sabiam que o João Batata não tinha autorização para plantar oliveiras. É que para isso é preciso licença.
Tambem como não tem licença para as comercializar, foi uma obra de caridade.
Alguem tem de pagar os impostos e este pessoal há muito que não paga impostos.

21:45:00  
Anonymous Anónimo said...

Quem roubou as oliveiras deve ter cem anos de perdão

21:57:00  
Anonymous Anónimo said...

FOI BOM VER OS JOVENS DA MOURA MORTA NO BAILE...Á EXCEPÇÃO DO FILIPE ONDE ESTAVA A MALTA?POIS...MAS PARA FAZER CRITICAS DE MERDA NO BLOG,LÁ ESTÃO ELES!

12:17:00  
Anonymous Anónimo said...

Mas dançaram ou não? este gajo Ambrozimus das letras maiusculas ja me está a irritar. Parece que tem a mania das grandezas. Habitua-te a escrever como gente normal.
Escreve com letra pequena para não irritar a vista.

15:13:00  
Anonymous Anónimo said...

as oliveiras tavam em casa ???
De algem que tambem se vestiu de entrudo

19:01:00  
Anonymous Anónimo said...

tb terminaram o baile mt cedo!! eu fui la mas ja o conjunto tinha tudo arrumado! sendo assim ñ deve ter valido nada o bailarico!

10:49:00  

Enviar um comentário

<< Home