segunda-feira, março 05, 2007

Novo Assalto ao Centro de Convívio

Durante a semana passada o Centro de Convívo da Moura Morta foi assaltado novamente, foi de quinta para sexta feira durante a noite.
Desta vez o "modos operandi" foi diferente do ultimo assalto, desta vez a entrada foi forçada por um "pé de Cabra" ou arranca-pregos o que levou à destruição da porta principal do bar do Centro de Convívio.
A GNR voltou a ser chamada e foi feita a participação do roubo, desta vez apenas umas moeditas de 1 e 2 centimos e uma ou duas garrafas de bebidas espirítuosas.
Este assalto acarretou elevados prejuizos ao Centro de Convívio pois a porta de aluminio ficou muito destruida.
As pessoas da nossa aldeia começam a ficar preocupadas.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O quê , de novo o Centro de Convívio dos Velhotes foi assaltado? Porque não fazerem-lhe uma espera e quando o apanharem em flagrante delito que derem com uma cachaporra na cornadura, para ver se ele aprende a não tocar no que não lhe pertence. Acaba-se o mal pela raíz. Isso deve ser gente das redondezas...o que é preciso fazer é Justiça Popular, façam a um que os outros aprendem a lição. Pô-los a cavar a terra ...em vez de pé de cabra, metam-lhe uma enchada nas mão e ponham-no a cavar uma horta para os velhotes do Centro de Convívio.

16:17:00  
Anonymous Anónimo said...

Mariazinha logo se vê que deves ser murcona. No Centro de Convivio não ha velhotes, ha so rapaziada nova que se farta de trabalhar a beberuns copitos. E ha la outros que andam à manguela a ver se alguem lhes paga o tal copito.
Dizem que foi o Faisca da 1º vez, da 2ª parece que foi ele, mas agora da 3ª não se sabe.
Mariazinha, não foste tu por acaso?

16:40:00  
Anonymous Anónimo said...

Axo anda alguem a tentar aproveitar-se do pobre raciocinio do Faísca, para roubar uns trokitos e o "coitado" fika cm as culpas..mas a populaçao tem k por-se a pauuu isso por ai nao esta a fikar nada famoso seja km for tem k ser ponido...tipo sadam(brincadeira)...*

18:02:00  

Enviar um comentário

<< Home