terça-feira, março 06, 2007

O que dizem sobre nós os Pescadores

Retirado do fórum da APPP.
O encontro realizado pela APPP , com o apoio inestimável da Câmara Municipal de V.N. de Poiares, foi um êxito absoluto !
A participação foi entusiástica e tudo correu lindamente.
Devemos agradecer a todos os participantes pela forma desportiva como intervieram no encontro. As trutas foram poucas, mas o mais importante foi conseguido : um salutar convívio entre todos e a promoção turística de uma região que o merece !
Agradecemos, igualmente, ao Centro de Convívio da Moura Morta, pela simpatia com que nos recebeu e por ter disponibilizado as suas extraordinárias instalações para a concentração e churrascada. Congratulamo-nos com a comparência de colegas pescadores do Clube Mosqueiros do Alva, instituição que, como a APPP, defende princípios de conservação e protecção do Rio Alva, tentando fazê-lo através da divulgação da pesca à pluma sem morte.
Um especial agradecimento à Câmara Municipal de V.N. de Poiares e ao seu Presidente , Dr.Jaime Soares , pela honra que nos concedeu ao aceitar promover este convívio em conjunto com a APPP, disponibilizando a zona concessionada do Rio Alva para esse fim.
A Câmara de Poiares ofereceu a todos os participantes e acompanhantes um sensacional jantar / convívio no Restaurante " O Confrade" em Poiares. A chanfana foi o pretexto para um fim de dia memorável de confraternização e boa disposição. Muito contribuiu para isso a Sra Dra. Deolinda Gonçalves que , com a sua simpatia e disponibilidade, cuidou que nada faltasse . E não faltou ! Nem um grupo musical de excepcional qualidade, não fossem eles professores de música !
Diamantino (Presidente da APPP)



Como membro da Direcção da Associação Mosqueiros do Alva(A.M.A.), quero aqui deixar um agradecimento pela forma como fomos recebidos pela APPP no encontro de sábado. Ficamos contentes pela forma como as coisas decorreram e penso que foi um dia bem passado! e que acabou da melhor maneira no restaurante! Não conhecia os dotes de cantor do Diamantino...sim senhor!!
Sérgio Silva (Mosqueiros do Alva)

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Essa de promoverem o Jaime a doutor é que é importante.Já não são os primeiros.Habituaram-se a ve-lo no meio de doutores e vai daí, toca a chamar-lhe doutor.
O que vale é que ele se convence que é mesmo doutor, faltando-lhe as tais duas cadeiras.
Agora candidatou-se ao doutoramento honoris causa da "pesca no prato" ao lado da chanfana especial de chibo.

13:24:00  
Anonymous Anónimo said...

Felizmente já não aparece a "janela" com a tal rádio.
Apesar de não ter NADA contra a tida rádio, é mais agrável "andar" por aqui e não ser-me "imposto" ouvir a referida.
As maiores felicidaes para este Blog bem como para a tal estação de rádio.
Obrigado.

13:45:00  
Anonymous Anónimo said...

Mas quem é lhe chamou doutor? Foi algum inginherio?

15:34:00  
Anonymous Anónimo said...

mas eu queria ouvir musica. So ouvia a musica quem queria. Era so carregar no botão.
Isso é que era democracia. Quem queria musica, tinha musica, quem não queria chuchava antes no dedo.
Ponham lá a musica que eu queria ouvir as meninas da ribeira de sabouga ou do sado.

15:38:00  
Anonymous Anónimo said...

Pois é para dar graxa depois de falaram mal dele "Doutor" toca a dar graxa ...
Para comer uma refeição a pato.

01:14:00  

Enviar um comentário

<< Home