segunda-feira, abril 30, 2007

Campeonato Nacional de Pesca à Pluma na Moura Morta


Decorreu este fim de semana no nosso Rio Alva entre a Barragem das Fronhas e a Ponte de Mucela uma das provas do campeonato Nacional de Pesca À Pluma.

Mais uma vez estes pecadores irão recordar os dias 28 e 29 de Abril porque além do convívio, e de se ter feito muitas capturas, algumas com dimensões consideráveis; parte deles já se sentem em casa, isso é demonstrado pelo sorriso e pela boa disposição até pelo conhecimento da localização das Adegas.

O
sorteio para a 2ª Prova de Pesca À Pluma realizou-se na Moura Morta no passado 27 de Abril (sexta-feira) pelas 20H00, no Centro de Convívio da Moura Morta, desde já ficamos contentes e agradecidos pela escolha da Moura Morta para a realização do sorteio.

Apenas fico um pouco triste, primeiro porque um evento desta dimensão deveria ter sido acompanhado pela Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares, mesmo que apenas para dizer presente ou para oferecer um poiarito.

Agora quais são os planos que a Câmara tem para o nosso rio, essa é a minha grande questão.

Segundo os pescadores com quem tive o prazer de conversar o pensamento é unânime, este é sem dúvida o melhor rio a nivel nacional para a prática deste desporto.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois pois o rio é bom, merecia outro interesse por parte da entidade concessionária!!

Vamos ver....

10:03:00  

Enviar um comentário

<< Home