quarta-feira, junho 24, 2009

Centro de Convívio registado no directório de Empresas

Com o objectivo de levar o nome da Moura Morta ainda mais além, o blog criou o registo do Centro de Convívio da Moura Morta no directório de empresas da Hotfrog, afim de dar a conhecer e divulgar a nossa terra.



E já que na Moura Morta nunca se prestou a devida Homenagem ao Dr. Antonino Henriques, o blogue resolveu tomar a iniciativa e prestar-lhe uma simbólica Homenagem de dar o seu nome ao Largo da Capela, passando-se para nós a chamar Largo Dr. Antonino Henriques.


Já sabe Cultura, Recreio e Pesca é na Moura Morta!

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

No outro dia estava em Coimbra e alguém perguntou onde era Poiares e alguém respondeu prontamente, É para os lados da Moura Morta

03:38:00  
Anonymous Anónimo said...

Certo. è isso mesmo. À saida da Ponte da Portela e onde diz Poiares, deve-se escrever por cima e colocar Moura Morta. Era o que o Jaime Soares fazia com as placas que diziam Lousã, Ponte da Mucela ou Arganil. Não se lembram disso? Por isso é que Poiares começou a aparecer no mapa e desapareceu a Ponte de Mucela.
Assim proximamente só vai aparecer Moura Morta- Capital universal da Truta.

13:55:00  
Anonymous Anónimo said...

Boa ideia. Ate que enfim que alguem quis homenagear o Dr. Antonino Henriques, chamando ao Largo da Capela o Largo Dr. Antonino Henriques.
Quem é que manda fazer uma placa com dignidade para lá colocar? Se os serviços da Câmara não o fizerem,a população da Moura Morta terá obrigação de o fazer ou mesmo a da freguesia.
Será preciso alguma ajuda?

13:59:00  
Anonymous Anónimo said...

O filho pode sempre chegar-se á frente.Sendo engenheiro não lhe devem faltar conhecimentos e procedimentos!

11:58:00  
Anonymous Anónimo said...

Moura-Morta É a capital qu continha antigamente mais macacos burros e leitões...lol

16:46:00  
Anonymous Anónimo said...

Tu ò das 4:46 pm, deves ser a Ursa que nos fugiu.

21:54:00  
Anonymous Anónimo said...

Ou a ursa ou a porca. Havia e ha cá alguns leitões mas porcos tambem cá os há. Só que é proibido matá-los sem cá vir o "batarnario".Mas oh das 4h46 mas havia mais bicharada. Alem de macacos,leitões e burros havia o passarito, a preguiça, o rato, o be lontra, a serpente, a cavalgadura, a pega etc....e mais a outra bicharada que ja morreu.

10:15:00  
Anonymous Anónimo said...

Não é ao filho que compete fazer a homenagem publica ao Dr. Antonino Henriques.
Será de obrigação das autarquias, em primeiro a Câmara, depois a Freguesia e se ninguem se dignar, deverá ser mesmo o povo da Moura Morta.

10:21:00  
Anonymous Anónimo said...

E porque não o "c.matoso" ? Já que demonstra tamanho interesse,se calhar o povo devia homenagear o Dr. Antonino por vontade e não por obrigação.

12:45:00  
Anonymous Anónimo said...

eu tamb+em quero uma rua só para mim

a rua do anónimo

12:26:00  

Enviar um comentário

<< Home