segunda-feira, julho 23, 2007

Novo muro e preparativos da Festa

A pedido de alguns visitantes aqui está a foto do muro depois de pintado.
Também foi feita uma investigação sobre o vinho que foi utilizado na obra e posso garantir que era de qualidade, pois o garrafão ficou vazio e todos os participantes garantiram que o vinho só tinha uma falha; sim porque o vinho na Moura Morta só pode ter uma falha é ser pouco!
E para me certificar que tudo está bem na Moura Morta, com os preparativos da festa, hoje tive que ir fazer o "sacrifício" de ir visitar algumas adegas para me garantir da qualidade do vinho, òh "Moura Morta a quanto obrigas".

Como o Zé Caetano chegou da América ainda pensei que me ia ajudar nesta importante missão, mas não foi de todo possível.

Novo muro junto à churrasqueira

Adro da Capela e Coreto
Já estão colocados os mastros para a iluminação e alguns cordeis para colocar flores e para colocar uma rede a proteger o bar do sol se o tempo assim o exigir.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não ha duvida que o caixote de lixo fica mesmo bem na fotografia.
Ali junto ao convivio ainda ha um caixote, agora na aldeia há meia duzia deles que estão sempre cheios,a abarrotar e a cheirar mal.
Mas se todas as casas pagam quase 5 Euros/mês para os residuos solidos no preço da agua porque é que não ha ninguem que lave os caixotes?
A motorizada do Sr Andre tambem fica bem na foto. Qualquer dia ainda a metem no assador e assim ele não terá mais acidentes.

20:23:00  
Anonymous Anónimo said...

Se houver muito calor, vai haver bebidas a rodos e fresquinhas.
Ate dizem que para as bebidas ate o Santo paga a electricidade para as arcas trabalharem. Vai um chope, ou uma Antartida?

21:18:00  
Anonymous Anónimo said...

Onde é vão colocar o palco?
Ou os conjuntos vão estar no coreto?

14:31:00  

Enviar um comentário

<< Home