segunda-feira, julho 16, 2007

Presidente da Câmara de Poiares visita a Moura Morta

Foi no passado sábado que o Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares, Jaime Soares fez uma visita à Moura Morta devidamente acompanhado pelo Presidente da Junta de freguesia de Lavegadas Álvaro Rei e pelo secretário da Junta Zé Carlos.
Essa visita terá tido por objectivo o tomar contacto com as obras em curso na freguesia e neste caso na Moura Morta provavelmente o que é que se estava a fazer. Achamos muito positiva esta atitude por parte da Câmara visto que participou ofertando os materiais para o centro de Convívio deverá ser importante saber se estão a ser bem utilizados.
O Presidente já pode constatar alguns dos preparativos para a festa que, pois já estão colocados alguns dos mastros que irão servir para fixar a iluminação no Adro da Capela.

Em nome do Blog da Moura Morta, um obrigado e um reconhecimento a todos os que participaram na realização destas obras, aos mordomos e à Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares pela ajuda material oferecida para a realização das obras.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Deram um tinto ò Jaime? Não deixem o homem passsar sede.

21:32:00  
Anonymous Anónimo said...

O "gajo" já anda a fazer propaganda para as próximas eleições? Mas com o dinheiro dos contribuintes!...

22:17:00  
Anonymous Anónimo said...

E cravaram ou não a internet para o Centro de Convivio?
Se se comprometerem a não dizer mal dele de certeza que mandaráfazer a ligação à borliu.

20:51:00  

Enviar um comentário

<< Home