sábado, julho 14, 2007

S.Pedro de Alva - 1ª Feira de Actividades Economicas


O pessoal das zonas ribeirinhas do Rio Alva vai ter oportunidade de visitar a 1ª Feira de Actividades Económicas do Concelho de Penacova, que vai ter lugar em São Pedro de Alva, de 13 a 17 de Julho, no espaço onde habitualmente se realiza a feira daquela localidade.
Há realmente em S. Pedro de Alva autarcas empreendedores, capazes de pôr mãos à obra para conseguirem realizar eventos que beneficiam, não só a freguesia onde exercem o seu mandato, mas também o concelho a que pertencem. O Luís Miguel Adelino, estará de parabens. Pode contar com o povo da Moura Morta que lá irá visitar a feira.

in "http://entroutrascoisas.blogspot.com"
Blog do Pedro Viseu . Mas se carregarem em cima do titulo do post, este irá direccioná-lo para o blog "Entre outras coisas"

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sou totalmente contra todo o tipo de má educação, daí que não possa ficar indiferente tanto às palavras escritas pelo senhor anónimo como senhor Anselmo que acabam por se resumir ao mesmo uma total falta de respeito pelos outros além de se sentirem donos da justiça, podendo desta forma julgar os outros.

Acho mal que o blog tenha escrito sem dizer de onde era proveniente a fonte, pese embora o facto de existir uma hiperligação, facto sobre o qual alguns cibernautas não têm conhecimento.
Vamos pensar que são estas as poucas ferramentas que as nossas pessoas no estrangeiro têm para estar em contacto diário com a sua terra com as suas gentes e com o que lá se passa.
Se calhar já pensaram que quem escreveu no blog da Moura Morta não escreveu a fonte por esquecimento, ou o Senhor Pedro Viseu quando escreveu o comentário fê-lo em forma de desabafo.
Centrem-se no que é importante, façam isso por vocês e por nós, obrigado.

23:34:00  
Anonymous Anónimo said...

tirado dos comentários do blog do pedro viseu"

João S. Campos disse...

Caro senhor Pedro esse comentário que eu fiz visava, na sua essência dizer que por vezes as pessoas fazem ou podem fazer as coisas sem que o seu objectivo seja prejudicar alguém, mas o que o senhor neste caso fez foi descaracterizar o que eu escrevi, fi-lo no sentido de apaziguar não no sentido de criar divergência (o que me parece que este seu post irá criar).
Estando parte do tempo fora de Portugal estes são os meios mais directos de saber as coisas que se vão passando na nossa região.
Já agora que estamos a tentar ser correctos e imparciais, devemos olhar para as coisas como elas são. Como estou de férias resolvi ir dar uma vista de olhos blogosfera e vi que alguns dos cibernautas não citam as suas fontes fazem as hiperligações, dessa forma isso não é plágio porque a fonte está lá.
Se acha que fui incorrecto consigo não publique o comentário, apenas de referir que relativamente ao que disse que era plágio eu não concordo porque foi através do post da Moura Morta que cheguei até ao seu blog.
Comentei não por causa do que o senhor Pedro diz ser plágio mas porque me indigna-me apenas a má educação das duas pessoas que escreveram nos comentários.

18 de Julho de 2007 12:32

15:44:00  

Enviar um comentário

<< Home