terça-feira, agosto 14, 2007

Tribunal de Arganil assaltado!!


O Tribunal Judicial de Arganil foi assaltado no fim-de-semana, tendo sido furtados vários objectos que estavam guardados no cofre principal do edifício.
O assalto foi detectado ontem de manhã, por um funcionário, que ao entrar no edifício encontrou vários gabinetes remexidos. O caso foi de imediato comunicado às autoridades e está a ser investigado pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR da Lousã.
Segundo apurou o CM, os assaltantes arrombaram uma janela do gabinete da Procuradora Adjunta do Ministério Público para entrar no edifício. Uma vez lá dentro deambularam à vontade, remexendo em todas as gavetas e armários, até chegarem ao cofre principal, que foi arrombado. Do cofre principal desapareceram vários objectos que estavam apreendidos à ordem de vários processos. Não foi possível apurar o valor dos artigos furtados nem se o seu desaparecimento poderá comprometer algum caso em investigação ou julgamento. As autoridades admitem que possam ter sido furtados também alguns processos em curso, mas ontem ainda não havia informações concretas sobre isso. Só a investigação irá apurar a dimensão do assalto e os seus autores. Os indícios deixados no local foram ontem recolhidos pelos militares da GNR.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nem os tribunais escapam

19:12:00  
Anonymous Anónimo said...

Esses ainda me preocupam, agora os Bancos é que não.
Os maiores assaltantes à mão desarmada são os Bancos que fazem o que querem com o nosso dinheiro.Por isso um assaltozito ate tem piada. O pior é que depois aumentam as comissões. Pois é.

19:43:00  
Anonymous Anónimo said...

Desta vez não foi o Faísca!!!

11:25:00  

Enviar um comentário

<< Home