quarta-feira, setembro 12, 2007

Hino Nacional - Cantado com emoção



Foi em França, mas parecia que estávamos em Portugal!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Agora percebo porque é que dizem que o Rugby em Portugal é elitista, pois mas eu nunca tinha visto alguém cantar dessa forma, parabéns só pelo ambiente que criaram mesmo antes de jogarem.

11:28:00  
Anonymous Anónimo said...

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena". Força Lobos, a humildade e o suor de uma nação está convosco!
Inevitável a comparação: logo veremos as "amélias" a balbuciar partes do hino enquanto ajeitam o cabelo...

12:44:00  
Anonymous Anónimo said...

ja vejo os jogos da selecçao ha muito e tava habituado a ouvir o hino muito baixinho cantado por eles, mas quando eu vi este video vi o que era sentir o patriotismo, a paixao,a raça,a garra.


Todos os dias gosto de ver este video pa me lembrar que ha gente que ainda ama o pais, como estes LOBOS.

Podemos ser pequenos em dinheiro mas somos grandes em raça e paixão pelo nosso pais,FORÇA LOBOS,FORÇA PORTUGAL

13:24:00  
Anonymous Anónimo said...

Vejo este filme todos os dias de manhã assim que chego ao trabalho inspira-me a enfrentar o dia com optimismo, espírito combativo (no bom sentido)e ter orgulho no meu país no meu trabalho e até em mim próprio. Não quero entrar no discurso de confronto de modalidades mas confesso que sou um amante de futebol que depois de ver a selecção de Rugby perdeu metade do interesse e da paixão por esse desporto...nunca mais vou conseguir ver futebol com os mesmos olhos que via

13:25:00  
Anonymous Anónimo said...

Com esta garra, até se podem perder todos os jogos que não importa. Dava jeito ao Scolari e aos seus pupilos ter metade do talento que possuem e metade da garra dos Nossos lobos, não havia quem os empatassem, mas isso é futebol. Parabens aos verdadeiros Portugueses, porque são amadores e estão lá porque gostam e não porque paga bem. Esta é a SELECÇÂO DE TODOS NÓS!!!

16:58:00  

Enviar um comentário

<< Home