sábado, outubro 20, 2007

Sábado à noite na Moura Morta

Hoje é Sábado à noite o centro de Convívio da Moura Morta é palco do tradicional jogo da sueca, numa noite em que o Sporting perdeu 2-1 com o Fátima o que deixou algumas marcas de tristeza no Ti André.
Mas não foi só isso houve também uma inquietação pois não havia tolhas de papel para por nas mesas, para se jogar às cartas, o amigo Cunha "Brasileiro" está cá de férias e veio-nos visitar à Moura Morta como sempre faz na sua vinda, mas desta vez queria ter uma tolha sobre a mesa para que o jogo lhe corresse melhor ou quem sabe apenas uma superstição.
Parece afinal que até existem lá toalhas de papel mas segundo o Ti André que está em contenção de custos estas tolhas custam dinheiro, devem rondar os dois cêntimos cada tolha.

O blog vem por este meio pedir às pessoas que nos lêem uma ajudinha para comprar uma tolha para colocar sobre as mesas para se poder jogar às cartas, se não para a próxima o Cunha vai ter de trazer de casa um lençol ou um cortinado para colocar sobre a mesa.
Depois da sueca houve um petisco devidamente regado.

Amanhã de manhã o Cunha e o Carlos da Ti Ilda vão à caça mas a preocupação era grande pois na Moura Morta só temos espaço para colocar cerca de 300 coelhos e o Cunha estava confiante que até às 10:00 iria apanhar uns duzentos e cinquenta, agora a questão é onde é que se irão colocar os outros coelhos, portanto irá haver amanhã ao meio dia uma reunião de emergência no Centro de Convívio.

Já agora um abraço para os nossos amigos que estão no Brasil, França, América e na Madeira.

4 Comments:

Blogger MM said...

É muito bom falar com as pessoas que estão longe da nossa terra, como é o caso do Cunha e ouvi-lo dizer que todos os dias visita o blogue para saber as novidades e para poder estar mais próximo da sua terra e dos seus amigos.

Já os estive a chatear para também ele e os outros visitantes nos mandarem umas fotos, nós também gostariamos de saber como estão os que lá estão fora.
Sabiam que o Zé Caetano fez uma roda de tirar Àgua em miniatura no jardim na América, que o Sr. Américo e o Sr. Albino se juntam para jogar às cartas no Brasil aos que estão em frança.
Enviem-nos umas fotos para nós também sabermos o que se passa por aí.

14:20:00  
Anonymous Anónimo said...

pois so falam dos franceses e nos americanos olhem k dpis os madeirences vao fikar invejosos...lol

20:04:00  
Blogger MM said...

pois é esqueci-me do pessoa que está na Madeira!

20:46:00  
Anonymous Anónimo said...

pois é se da prossima vez não houver tualhas pra mesa vou tirar as minhas ceroulas pras cartas não saltarem tanto pois assim caiarão em algo macio e de grande puder afrodesiaco. fuiiiiiii

20:27:00  

Enviar um comentário

<< Home