domingo, novembro 04, 2007

Torneio InterEscolas na Moura Morta

ESTE FIM DE SEMANA

Sábado dia 3 de Novembro

Torneio InterEscolas
no
Campo de Futebol da Moura Morta.


A Junta de Freguesia de Lavegadas durante estes dias enviou para o campo de futebol funcionários a fim de garantirem que estará tudo pronto para o torneio do próximo Sábado.
Irão estar presentes representantes da Junta de Freguesia de Lavegadas e da Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares.
Acho esta iniciativa de louvar pois é uma forma de envolver as pessoas e de descentralizar um pouco estas iniciativas que normalmente acontecem na sede do Concelho, por certo que irão ser bem recebidos e as nossas gentes agradecem.
O Blog da Moura Morta irá acompanhar este evento.

Infelizmente não decorreu nenhuma prova desportiva no campo de Futebol da Moura Morta, essa razão deve-se há falta de condições do campo de futebol pois a Câmara não fez as diligências necessárias (envio de máquinas para regularização do terreno), além disso também não existem balneários para que os atletas se equipem.
Ainda pensei que desta vez iríamos ser palco de um evento desportivo, mas ainda não foi desta vez . . .

26 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se a presunção pagasse imposto este Mouramortino estava na penúria! Conheci-o um dia na noite num desses locais da noite um bocado duvidosos e fiquei logo impressionado com a mania dele! Nunca vi um gajo tão convencido que mandasse tanta boca parva a pensar que as miúdas lhe caiem aos pés só com as boquinhas de chico esperto que ele manda! Acho que devia ter um bocado de vergonha ainda por cima pensa que é escritor! Além de escrever mal, tem a mania que é o salvador da patria da identidade mouramortina e o resultado é este blog que não passa dum espaço de auto-promoção esquecendo o principal que devia ser a terra! Olha MM se queres um conselho: pensa em ser mais delicado com as mulheres e respeita um bocado mais a vontade delas! És tão carroceiro que duvido se alguma vez vais encontrar namorada! Mas enfim, é um problema teu! Sê mais humilde e já agora pensa um bocado mais nas ideias originais deste blog! E já agora aquela tentativa de charme a dizer que ias parar de escrever ainda te ridicularizou mais! Enfim! Voltarei brevemente, para que as pessoas saibam aquilo que tu és! A mim ninguém me cala!

19:22:00  
Anonymous Anónimo said...

Mas onde estão as gajas?
Já vi que este deve ter dor de corno ou de chifre como dizem os brazucas.
O animal parece convencido daquilo que diz. Ate parece o traulitiro de Penacova mas não é. É parecido e temos que os aturar. Mouramortino não ligues a esse tipo de bicharada. tens de estar preparado para que um labrego qualquer se arrogue de salvador da patria. Continua com o teu blog e para gajos com esse tipo de dor de chifrudo apagas a alimaria quando estiver fora do contexto.
O que tem a ver o Torneio dos miudos da Escola com os espasmos dum chifrudo qualquer. Se for uma senhora gaja, então o caso ainda é pior.Será uma mal amada?

19:48:00  
Anonymous Anónimo said...

Claro, quando não se quer ouvir as verdades, apaga-se tudo que a para a mentira prevalecer! Ó rapaz em vez de entrares pelo caminho do insulto, entra no debate, troca ideias, e aceita a opinião dos outros! Eu não pareço convencido! Eu tenho a certeza do que digo! Conheci esse MM e vi-o algumas vezes e sei bem como ele é! Se ele dá roda de sedutor ou de macho-man na terra dele, isso é problema dele e de quem acredita nele mas eu e as minhas amigas sabemos bem como ele é! E pelos vistos as miúdas da Moura Morta também visto ele estar ainda sozinho!

11:55:00  
Blogger MM said...

Caríssimo anónimo, não gosta mesmo de mim, ainda queria que pagasse outro imposto!
Eu sei que sou uma pessoa deveras Maniento, na Moura Morta quase não falo para ninguém acho que se por lá perguntar por mim ninguém me deve reconhecer.
Relativamente às miúdas, esse deve ser o assunto principal porque escreve tudo o resto parece ser apenas para encher chouriços, como é evidente não é um assunto que me pareça ter qualquer interesse discutir consigo a não ser que se sinta incomodado pela minha presença junto das suas amigas ou mesmo da sua namorada.
Não sou escritor, pois essa definição indica-nos que só é digno desse nome quem escreve obras literárias como é o caso de pessoas como a Carolina Salgado.
Por acaso o adjectivo carroceiro assenta-me que nem uma luva pois um carroceiro é aquele que conduz uma carroça e que têm obrigatoriamente de aturar os burros os bois ou as bestas.
Relativamente à minha amorosa agradeço desde já preocupação.
Já agora podia dar-me algumas dicas para ideias originais para escrever no blog e sobre o facto de dizer que o parar de escrever me ridicularizou isso só mostra que é uma pessoa que acompanha o blog com regularidade e por isso é que lhe estou a responder.
Não me diga que andou a fazer jornalismo de investigação para saber qual a opinião da miúdas da Moura Morta? Mas se o fez não entrevistou a minha amiga Tita, pois ela certamente não iria falar mal de mim.

Mouramortino

14:23:00  
Anonymous Anónimo said...

este blog realmente ta cada vez mais interessante...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh carroceiro,maniento..... ainda gostava de saber quem e este anonimo! parece que sim tem alma, estas la!continua assim, nada te fica entalado, deita tudo para fora desabafa!estamos contigo...força

18:44:00  
Anonymous Anónimo said...

Olha, burros são aqueles e aquelas que se riem todas para ti dando importância e ouvindo as tuas bocas que por acaso já são repetidas! Podias ir encontrar outro livro de bocas para renovar o reportório! Mas enfim se as miúdas na Moura Morta, se desfazem em sorrisos e risinhos para ti, é porque não encontram lá melhor! E já agora porque é que vens falar da Tita! Pensei que quando disseste que ela para 17 anos nem era nada má, não estarias a tentar fazer compreender que queres alguma coisa com ela! Se lhe achas piada admite em vez de a vires chamar para a conversa quando ela não tem nada a ver com o nosso caso! E já agora se ela quiser vir falar, também gostava de ouvir a opinião dela...

19:56:00  
Anonymous Anónimo said...

isto parecia estar a ser bom de mais para ser verdade o sosego aki no blog mas o senhor k escreveu esta mensagem nao se enquessa

22:32:00  
Anonymous Anónimo said...

Ai afinal estou a ver que és um fã da minha vizinha não estarás tu com ciúmes de mim?
Não é preciso estares assim, de qualquer forma acho isto um pouco estranho!

Já agora também gostei do último comentário foi pena é não ter percebido o que lá estava escrito.
mouramortino

10:41:00  
Anonymous Anónimo said...

Não será uma admiradora traída pelo ciume,este anónimo das 7.22?Isto parece uma carta de amor ... mas de uma miuda traída!!

11:48:00  
Anonymous Anónimo said...

Ainda existem lavadouros na MM? é que parece que agora a roupa suja se lava aqui!?

11:26:00  
Anonymous Anónimo said...

sabes e que a aguas dos lavadouros da Moura-Morta sempre foram muito frias, e entao nao ha melhor soluçao que utilizar o blog para fazer estas lavagens que por vezes vem ao de cima, e tigem a roupa toda..este blog sempre e so existe para estes factos! nao esta a vista!

14:57:00  
Anonymous Anónimo said...

O que salta há vista é que alguns em vez de óculos devem usar palas.

18:34:00  
Blogger MM said...

Se as pessoas se identificassem, até podíamos entrar em diálogo; até lhes poderia perguntar o que é que elas já fizeram pela sua terra, provavelmente a resposta era apenas uma!
Adivinhem lá qual.

20:20:00  
Anonymous Anónimo said...

Ó Mouramortino és mesmo um barrasco!

16:05:00  
Anonymous Anónimo said...

E ainda vens dar lições de moral sobre o que é que as pessoas fizeram pela terra? E tu? A única coisa que fazes é armar-te em esperto e rebaixar os outros! Pensas que és mais importante por teres ido estudar para Coimbra? Lá as universidades ou lá o que isso é, não oferecem status nem poder portanto mete-te no teu lugar! Impõe-te com acções e menos lérias...

16:10:00  
Anonymous Anónimo said...

Alguém sabe que o Mouramortino tem um namorado em Coimbra que se chama Zé Carles?

16:17:00  
Anonymous Anónimo said...

Afinal isto vai longe, vai.
So se fala em gajos traidos egajas sem interesse. Mouramortino salta-lhe para a espinha, que este é dos que gosta.
Mas afinal foste para a Universidade de Coimbra ou para a Uni de Poiares?

19:29:00  
Anonymous Anónimo said...

Mas não houve jogos?
Não havia condições?
Mas dantes jogava-se na insua e ate na Vinha do Dr. Juiz.
Não ha balnarios? Mas estavam à espera que tomassem banho?
Hummmmmmmmm.
Está tudo muito fino.

8:11:00 PM

20:11:00  
Anonymous Anónimo said...

Se não fossem os comentários não se diziam verdades por estas bandas.
Isto é mesmo pobrezinho como quem escreve, mas também o que é que se podia esperar de um serrano.

14:31:00  
Anonymous Anónimo said...

comentarios de gentinha sem personalidade e k so kerem saber da vida dos outros para sobreviverem...enfimm...

21:27:00  
Anonymous Anónimo said...

com que então o mouramortino andou a fazer das suas por coimbra antes quando não havia internet os namorados ofendidos não podiam fazer queixinhas mas hoje vem prós blogues.

13:05:00  
Anonymous Anónimo said...

é pá isto aqui tá xeio de marias a lavar roupa suja parece que uns tem ciumes dos outrosnão precisão disto a mulheres na MM que fazem favorzitos especiais nada que alguns euritos não resolvão deixem de mariquices

16:17:00  
Anonymous Anónimo said...

por isso e que essas mulheres sao as unicas amigas dele...

14:04:00  
Anonymous Anónimo said...

Estes comentários começaram por ser ofensivos para o M.M. mas como não bastava agora também se estendem ás mulheres da Moura Morta,vejam se têm cuidado, não é preciso chegar tão longe!

14:44:00  
Anonymous Anónimo said...

mas parece que tem gaijos na MM que não gostão de mulheres da pra desconfiar pois

19:47:00  
Anonymous Anónimo said...

Em todo o lado há gajos que não gostam de mulheres e depois??? Até parece que vives no sec. passado,é melhor gostar de gajos que andar com gajas casadas!!!

12:04:00  

Enviar um comentário

<< Home