sexta-feira, dezembro 21, 2007

Corpo em decomposição encontrado debaixo da cama

O corpo de uma mulher foi ontem encontrado, em Poiares, debaixo de uma cama em avançado estado de decomposição. A hipótese de crime não está posta de parte.
O corpo de uma mulher, aparentemente com pouco mais de 50 anos, foi ontem encontrado no interior da sua habitação, em Risca Silva, Vila Nova de Poiares, em avançado estado de decomposição.
Trata-se de uma situação que os Bombeiros Voluntários de Poiares confirmam, tendo em conta o avançado estado de decomposição do corpo, o intenso cheiro no interior da habitação e as muitas cartas de correio debaixo da porta.
Fonte da Polícia Judiciária não confirma a hipótese de se tratar de crime, não deixando, no entanto, de destacar a forma como o corpo foi encontrado. O alerta foi ontem dado por populares que notaram a ausência da mulher. GNR e bombeiros deslocaram-se ao local, arrombaram a porta e depararam-se com o corpo debaixo da cama.
«Há um mês que dei o alerta do desaparecimento à GNR. Vieram cá algumas vezes, bateram à porta, mas ninguém abriu e nunca detectaram nada», disse uma vizinha que, inclusivamente, e apesar de nunca ter falado com a mulher, chegou a conseguir o seu número de telefone, a ligar-lhe, mas a chamada nunca foi atendida. E por já ter notado o seu desaparecimento há tanto tempo, arrisca mesmo a dizer que «já estará morta há mais de um mês».
Ao que conseguimos apurar, a mulher não tinha relações com os vizinhos, que não sabiam sequer o seu nome. «Moramos na zona mas não a conhecíamos de lado nenhum. Era uma senhora que não se via em lado nenhum e nunca tivemos qualquer convivência com ela», disse uma habitante de Risca Silva. Aparentemente, e segundo os populares, vivia sozinha, numa pequena casa um pouco degradada, porque o companheiro foi morto há cerca de um ano supostamente por envolvimento em roubos.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Com isto o Jaime inaugurou o carro frigorifico. Ja inventou a patente e deu conferência de imprensa.
Assim para os concelhos vizinhos, quando for necessario um carro funebre-frigorifico é so falar com o inventor.

09:28:00  

Enviar um comentário

<< Home