segunda-feira, dezembro 03, 2007

Um tributo às Mulheres - eheheheh

Um grupo de investigadores Mouramortinos terminou com sucesso um estudo que decorria há mais de 20 anos na Universidade da Moura Morta, sobre as mulheres e os seus direitos.

Estudo revelou que os homens de Vila Nova de Poiares foram os únicos no Mundo que sempre acharam que as mulheres tinham os mesmos direitos que eles, facto esse mais que suficiente para que os responsáveis da Câmara já tenham mandado construir uma estátua a um dos melhores "estatuadores Franceses da França".
Ainda decorrem negociações entre a Câmara de Vila Nova de Poiares e a oposição pois o presidente pode querê-la meter em uma qualquer rotunda espalhada pela Vila e a oposição quer a estátua na rotunda do fim da recta de São Miguel ao lado da ADIP vá-se lá perceber porquê. . .


Monumento à raça das mulheres de Poiares

Só espero que agora eu não vá ser corrido à vassourada!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

SERÁ ESTE O PAÍS QUE QUEREMOS

«Não sou certamente a única socialista descontente com os tempos que vivemos e com o actual governo.Não pertenço a qualquer estrutura nacional e, na secção em que estou inscrita, não reconheço competência à sua presidência para aí debater, discutir, reflectir, apresentar propostas. Seria um mero ritual.Em política não há divórcios. Há afastamentos. Não me revejo neste partido calado e reverente que não tem, segundo os jornais, uma única pergunta a fazer ao secretário-geral na última comissão política. Uma parte dos seus actuais dirigentes são tão socialistas como qualquer neoliberal; outra parte, outrora ocupada com o debate político e com a acção, ficou esmagada por mais de um milhão de votos nas últimas presidenciais e, sem saber que fazer com tal abundância, continuou na sua individualidade privilegiada. Outra parte, enfim, recebendo mais ou menos migalhas de poder, sente que ganhou uma maioria absoluta e considera, portanto, que só tem que ouvir os cidadãos (perdão, os eleitores ou os consumidores, como queiram) no final do mandato.Umas raríssimas vozes (raras, mesmo) vão ensaiando críticas ocasionais.» [Público assinantes]

Ana Benavente - uma voz discordante no PS.

22:43:00  

Enviar um comentário

<< Home