terça-feira, janeiro 22, 2008

Santa Ignorância - Francesa de França

L'Europe est un pays via Koreus
Não somos nós só os ignorantes. Mas que herdamos um sistema de educação igual ao dos franceses, isto não nos surpreende nada.
a ignorãncia é mesmo atrevida

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A toda a sociedade PORTUGUESA Precisamos da sua ajuda!!!

Um Comando Guerrilheiro raptou no Iraque um grupo de deputados Portugueses:

Estão a exigir 1.000.000,00 pela sua libertação.

Se não for cumprido em 24 horas, vão regá-los com combustível e
queimá-los vivos.

Estamos a organizar uma colecta e necessitamos da sua ajuda !!!!!!

Veja o que conseguimos até agora:
>
-580 litros de Gasolina Aditivada
-320 litros de gasolina Premium
-125 litros de diesel
-175 de gasolina convencional
-38 caixas de fósforos e...
-21 isqueiros

Não mandem álcool, pois pode ser consumido pelos deputados.
Aceitam-se também botijas de gás.
Se apagar essa mensagem, é porque não tem coração...por favor, leia e ajude
.
PORTUGAL PRECISA DE SI !!!

Reenvie a 10 pessoas, urgente!! .

01:20:00  
Anonymous Anónimo said...

Esta utilização dos blogues como capa da falta de coragem em assumir posições provoca-me alguma angústia. Porque é que se há-de utilizar um blog, um instrumento tão útil (a nível educativo, por exemplo) como um muro de mal-dizeres? É confortável dizer mal de tudo e de todos sem nos identificarmos. Dá-nos uma sensação de júbilo tão própria do mal dizer português. Passámos da coscuvilhice entre vizinhos ou amigos para a rede coscuvilheira global. Confesso que gosto de vir espreitar de vez em quando as incursões deste autor. Será concerteza alguém com um humor acutilante, mas aprecio o gosto que tem pela sua terra e pelas suas gentes. Será este blog uma ferramenta de promoção pessoal? Porque só assim se justifica este veneno que por vezes destila… Por exemplo, qual é a necessidade de campanhas difamatórias contra responsáveis de instituições como a ADIP, cujo papel é tão relevante para o desenvolvimento do concelho de Vila Nova de Poiares? Ou noutras esferas da sua vida pública… Terá o autor feito algum pedido pessoal/ comunitário que lhe terá sido recusado? Exemplos como o desta senhora são poucos. Pensemos e avaliemos os indicadores sociais do concelho de VNP, olhemos para a promoção que é feita através da gastronomia e que faz crescer a economia. Sim, porque gera dinheiro. Ou esqueceram-se? Defender causas com esta hombridade nem sempre é fácil. Principalmente porque está sempre sujeita a este humor maldizente que promove a destruição, não a construção. Deixo uma sugestão: assumam este lado negro, criem um blog contra a pessoa em causa. Assim, quem o ler, saberá que está a entrar no mundo do contra, não no mundo real da sua participação comunitária. Bem-hajam pessoas que lutam pelas suas terras assim.

15:17:00  
Anonymous Anónimo said...

Olha ca temos mais um salvador da patria ou uma salvadora.
Ate dá sugestões do que os outros devem ou não fazer.
Era o que mais faltava que uma troglodita ou um trambolho qualquer venha com uma vozinha catita apreciar o que por cá se faz.
Aqui tem sido apreciado a hombridade e a diaspora dos mouramortinos.
Por acrescimo verifico que acrescentam algumas anedotas,apreciações de outras noticias varias e mesmo algumas criticas a serviços que se interligam e que são pagos com dinheiros do erario publico.
Haverá mal nisto? Será uma vergonha que após 34 anos a seguir ao 25 de Abril apareçam pessoas a insinuarem-se contra quem os critica. É uma vergonha e é perigoso.
Sugiro que se para a proxima aparecer assim uma vozinha dessas a dar recados num blog, seja de imediato deletado, ou seja, fazer-se uma censura mais limpa, do que esta censura intimidatoria e encomendada.Vou tentar que me informem de donde teria vindo a encomenda

16:18:00  
Anonymous Anónimo said...

"Esta utilização dos blogues como capa da falta de coragem em assumir posições provoca-me alguma angústia."... "É confortável dizer mal de tudo e de todos sem nos identificarmos"...ENTÃO IDENTIFIQUE-SE SE É ASSIM TÃO CORAJOSO/A


"Exemplos como o desta senhora são poucos"....FELIZMENTE

"Será este blog uma ferramenta de promoção pessoal? Porque só assim se justifica este veneno que por vezes destila… "... E O COMENTÁRIO QUE FEZ NÃO FOI O QUE TENTOU FAZER,PROMOÇÃO PESSOAL?
"olhemos para a promoção que é feita através da gastronomia e que faz crescer a economia"... CRESCER A ECONOMIA? NÃO ME FAÇA RIR...
"Deixo uma sugestão: assumam este lado negro, criem um blog contra a pessoa em causa." MAS QUAL DELAS? UM DÁ A CARNE, OUTRO COME-A E ALGUÉM HÁ-DE FICAR COM OS OSSOS!

09:54:00  
Anonymous Anónimo said...

Isto é tudo gente doida. A quererem dar importancia às coisas que são secundarias. Quero la saber da chanfana.
Parece que levam estas coisas muito a serio. Cuidem-se se andam a esbanjar dinheiros do erario publico e a fazer auto promoções por esse pais fora.
Quero ver é a francesita que é bem interessante.
Dava cá uma boa chanfana. Muito melhor que a falsa poiarense de cabra importada do 3º mundo.
Poiarense macho é assim mesmo. Parece que isto agora é um feudo

10:04:00  
Anonymous Anónimo said...

o poiarense das 3.17 é realmente corajoso,pode falar dos anónimos,ele até assinou o que escreveu....

13:00:00  
Anonymous Anónimo said...

Pastor disse...
No meu dicionário repasto e bom pasto, pasto em ambundacia.
Dicionário onde fui consultar para saber o significado de repasto: pasto abundante e o dicionário da burridade ou estupidez.

2:41:00 PM

17:16:00  
Anonymous Anónimo said...

O que elas querem sei eu. É pimba no pandeiro.

12:27:00  
Anonymous Anónimo said...

Mas anda com angustia? Se calhar acabou-se o periodo.Vejam lá isso bem, se um ele ou uma ela, andam por aí gravidos. Cuidado com a Alzeihmer e com o Parkinson. Os dois juntos devem ser um espectaculo. Revejam a anedota desses doentes.
Se acontecesse às galinhas é que eu me admirava.

12:38:00  

Enviar um comentário

<< Home