terça-feira, fevereiro 26, 2008

Alcoolizado faz rali no cemitério (ou a revolta do papa-reformas)

Um operário fabril de 48 anos foi detido anteontem à tarde pela GNR da Gafanha da Nazaré, Ílhavo, depois de ter andado a fazer rali entre as campas do cemitério local, com uma taxa de alcoolemia de 3,33 gr/l.
Muitos dos populares que aproveitaram o domingo à tarde para visitar os túmulos dos familiares tiveram de fugir para não serem atropelados.
“Nem queríamos acreditar quando vimos um carro a entrar pelo portão lateral e acelerar entre as campas e a fazer alguns piões”, explicou à nossa reportagem José Casimiro que tinha acabado de chegar com a esposa à sepultura da sogra.
Durante vários minutos o homem, conduzindo um automóvel isento de carta de condução, andou de “prego a fundo” no cemitério. Obrigou as pessoas a fugir em pânico.


Perante o olhar atónito dos populares, o condutor imobilizou o automóvel e saiu calmamente: “Com um chapéu na cabeça, calças de ganga, botas à cowboy e óculos escuros, sentou-se numa campa, estendeu os pés para cima de outra e acendeu um cigarro.” Quando os populares se aproximaram, para tentar perceber o que se passava, o ‘cowboy’ ainda questionou ironicamente: “Há algum problema?”

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ele,ainda vá que não vá, agora aqueles "papa-reformas" deveriam ser presos ou até mesmo erradiados das estradas,caminhos,via publica,casas,...e até de Cemitérios.
Tenho dito

17:56:00  
Anonymous Anónimo said...

Verídico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Retirada textualmente da prova do 6º ano
Composição do João (6º ano) - Uma obra prima!
As rãs:
Eu gosto muito de rãs. As rãs arrotam a noite toda. As rãs são mais pequenas que as vacas e mais grandes que um pintelho. As rãs não têm pintelhos.
As rãs põem ovos pela paxaxa que depois dão rãzinhas pequenas.Se as rãs tivessem pintelhos na paxaxa arranhavam os ovinhos que são muito pequenininhos e as rãzinhas que estão lá dentro iam morrer porque entrava água pelas arranhadelas e elas morriam afogadas e porque quando são pequenas não têm patas e não sabem nadar.
Eu também ainda não tenho pintelhos mas já sei nadar. Também ainda não tenho paxaxa mas um dia vou ter muitas. As rãs são as mulheres dos sapos.
Os sapos não têm unhas por isso não podem coçar os tomates. É por isso
que eles andam com as pernas abertas a arrastar os Tomates que é para os coçar. E quando se picam nos tomates os sapos dão saltos.
As rãs também dão muitos saltos, por isso têm a paxaxa sempre aos saltos.
Eu gosto muito de rãs. E gosto muito de sapos.
João, 6º ano

21:37:00  

Enviar um comentário

<< Home