terça-feira, fevereiro 26, 2008

Andou nas bocas dos poiarenses, que ha uns dias, andaram dois indivíduos os quais tinham tentado trocar um cheque falsificado.
Pois então, veio-se a confirmar que os suspeitos, foram apanhados ainda na parte da manhã com uma viatura furtada em Coimbra, e identificados pela GNR de Poiares. Os indivíduos, um de 41 anos, residente em Ouca, no concelho de Vagos, em Aveiro e outro de 33 anos, residente em Oliveira do Hospital, foram interceptados na Ponte de Mucela pela GNR. Foi uma história que começou na quarta-feira à noite, quando os dois homens pediram ao proprietário de uma pensão em Góis o pagamento de um cheque no valor de 50 euros para poderem abastecer o depósito do veículo em que viajavam e, eventualmente, ali passarem a noite.
O proprietário do estabelecimento terá procedido à “cobertura” do cheque que mais tarde, e já com a ajuda de um familiar, confirmou ter sido furtado e com assinatura falsificada. As autoridades locais foram alertadas e chamadas de imediato ao local, mas quando estes chegavam ao local já os mesmos tinham iniciado a fuga, pela Estrada da Beira EN.17. Os suspeitos pouco tempo depois entraram em despiste, imobilizando a viatura em que seguiam e continuando a fuga a pé…sendo perseguidos pela GNR e interceptados junto ao Barreiro de Mucela, identificados e constituídos arguidos.
O suspeito que tem residência em Oliveira do Hospital, já estava com uma medida de coacção de apresentações semanais no posto da GNR local por furto de veículos e em estabelecimentos comerciais.

Nota: Sacamos a Noticia do Alveite Grande