quarta-feira, abril 10, 2013

Efemérides de Mouramortinos - 10 Abril

Faustino dos Santos

Festeja hoje o seu 71º Aniversário
Foto de Arquivo -Fotografia anterior ao ano de 1970

Faustino dos Santos nasceu a 10 de Abril de 1942, é casado com Alice Diniz dos Santos e têm dois filhos a Dra. Elsa e o Mário. Vive na zona do Vale Escuro onde construiu casa, actualmente está reformado depois de ter sido motorista dos CTT durante muitos anos.

Sócio mouramortino Nº. 30, Sócio do Centro de Convívio desde 01 de Outubro de 1977.



O
Blogue da Moura Morta Morta,
deseja-lhe muitos parabéns,

muitas felicidades
e muitos anos de vida.

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Anonymous CUNHA said...

quero deixar aqui o meu abraço a esta pessoa pois conheço desde quando eu tinha meus 8 a 10 anos qundo era o carteiro e estava sempre pronto para ajudar a qualquer pessoa como ainda o e até hoje.
Tenho um promenor com o Fastino consegui ir contra ele de motorizada a curva do tornozelo já la vao uns 30 anos ou mais graças a Deus nada sofremos so fui parar dentro dos tujeiros e ainda fiquei com a mota as costas.
E bom relembrar.
Cunha

13:52:00  

Enviar um comentário

<< Home