domingo, abril 06, 2008

Novo blogue em Poiares

"Internautas:

Sejam bem-vindos ao mais recente espaço de divulgação do que acontece em Vila Nova de Poiares.

Esperamos poder contar com a vossa participação, vamos lá agitar as águas e dar a conhecer Poiares ao Mundo. Contamos com a vossa colaboração, ajudem-nos a fazer deste blog a Janela de Poiares.

Usem e abusem do e-mail: poiaresxxi@gmail.com.

POIARES XXI - um blog independente de consulta....no mínimo...obrigatória!"


Esperamos que nos ajudem a descobrir um pouco mais sobre Vila Nova de Poiares e sobre o que por lá se vai passando.

O nosso blogue deseja-lhe as maiores felicidades.

Etiquetas: ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa noite

Antes de mais gostaria de dizer que muito me apraje ler as publicações por vós escritas, tendo criado textos de valor ou de referência no que às tradições ou hábitos dizem respeito e sobre as quais estamos enraizados, além disso é interessante o vosso distanciamento politico qb, embora nos últimos tempos os textos não teham tido o mesmo vigor que tinham outrora.
Parece que só agora a Câmara e a ADIP perceberam que os blogues são das poucas coisas sobre as quais não têm o poder de censura, embora a Sr. Dra. Madalena Carrito já tenha também por aqui tentado usar o seu poder intimidatório pelo que pude constar. É muito bom para o Concelho a criação do blogue Poiares XXI pois nesse sentido a Câmara não necessita de mandar fazer milhares de livros e gastar milhares de euros, apenas tendo como custo o tempo dispensado por um qualquer funcionário, claro está pago com o dinheiro dos contribuintes.
Para os mais distraídos vou ter o cuidado de vos tentar elucidar, se repararem na formatação das fotos e qualidade das mesmas poderão certamente entender que se trata de fotos já publicadas nos livros de merchandising da Câmara, sendo propriedade da Câmara ou ADIP, que para muitos é a mesma coisa apenas mudando o nome, portanto esta ideia de publicação de um blogue não nasce por acaso!

23:44:00  

Enviar um comentário

<< Home