segunda-feira, maio 26, 2008

Será que funciona melhor que o Cobrador do Fraque?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

27.05.2008 - 08h41 PÚBLICO
O socialista M ário Soares, ex-Presidente da República (1986-96) sugere aos responsáveis do PS “uma reflexão profunda sobre as questões” da pobreza, das desigualdades sociais, sobre o descontentamento da classe média.
“Quem vos avisa vosso amigo é”, diz ainda Mário Soares, num artigo de opinião publicado hoje no “Diário de Notícias”.
Para Soares, é urgente “fortalecer o Estado e não entregar a riqueza aos privados”, porque “não serão, seguramente, eles que irão lutar, seriamente, contra a pobreza e reduzir drasticamente as desigualdades”. Olhem bem quem o diz…também pertence ás Elites do após 25 Abril que se aproveitaram da confusão para terem o pé de meia que têm !!!

O custo de n ão seguir estes conselhos será, “inevitavelmente”, a continuação da subida nas sondagens do PCP e do Bloco de Esquerda, bem como dos seus líderes...
Soares atribui a culpa pela actual situa ção a “causas externas" ...Será que ainda tem sogra ?
Pereira diz que h á metas que vão precisar de mais tempo para serem alcançadas e explica que a culpa é da crise económica. Eu acredito mais que a culpa deve ser da sogra !!!Este quer mais um tempo para mamar mais…
Vitalino Canas admite que h á o risco do PS perder votos para o PCP e para o Bloco de Esquerda. Até que bem mereciam !!!
E para terminar o Ministro Jamér diz que o Governo está abem acordado...
Realmente os únicos que andam a dormir há 30 anos somos nós os pagantes Zé Povinho.
Acho que a experi ência desta campanha contra a GALP vai servir de teste para ser usada nas próximas Legislativas.Que se cuidem que os SMS têm muita força !!!

22:11:00  
Anonymous Anónimo said...

Desculpe lá Sr. Anomino mas o seu comentario não tem nada a haver com o post publicado!!! Em vez de o fazer com comentario deverá faze-lo como publicação no blogue de certeza que o autor não será contra os seus alertas da actualidade.

09:53:00  

Enviar um comentário

<< Home