segunda-feira, junho 30, 2008

...

Etiquetas:

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas não há ninguem que o substitua?
Estamos mal habituados porque é estranho abrir o blog e não ver post novos :-(
Boas férias.

18:33:00  
Anonymous Anónimo said...

Desejo-te umas boas férias e curte bem!

20:54:00  
Anonymous Anónimo said...

XV Challenge
Vila Nova de Poiares recebe prova
A Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares, o Clube Pentajovem e a Federação Portuguesa do Pentatlo Moderno, levam a cabo, no próximo dia 28 de Junho, a realização do XV Challenge PentaJovem/ Finais do Circuito SuperJovem 2008.

Trata-se de uma prova internacional de Pentatlo Moderno, onde são esperadas as participações não só de clubes portugueses, mas também de federações e clubes de Pentatlo Moderno vindos de Espanha, França e Itália.

A prova decorrerá no Complexo Desportivo de Vila Nova de Poiares, juntamente com as Finais do Circuito Superjovem 2008 para os escalões de Aprendizes Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores 'A' da Federação Portuguesa do Pentatlo Moderno.

Programa da Competição:
28 de Junho (Sábado )- Pavilhão Municipal de Vila Nova de Poiares 08h30 - Reunião Técnica 09h00 - Prova de Tiro 13h00 - Prova de Natação 14h30 - Prova de Esgrima 17h30 - Prova de Corrida 19h00 - Cerimónia e entrega dos Prémios.

A escolha de Vila Nova de Poiares para a realização desta iniciativa não surgiu, obviamente ao acaso.

Além de ser já, em termos regionais e nacionais, uma referência em termos de beleza paisagística, com um artesanato invejável e uma gastronomia de renome - ou não fosse a Capital Universal da Chanfana - Vila Nova de Poiares mostra que também em termos desportivos está ao mais alto nível, demonstrando capacidade de resposta para acolher iniciativas, tanto de âmbito nacional como Internacional, nas mais variadas modalidades, de que é exemplo este XV Challenge Pentajovem

15:42:00  
Anonymous Anónimo said...

dasse ja foram de ferias se que e boa vida vida de enginheiro

22:47:00  
Anonymous Anónimo said...

O capitalismo financeiro
Foi absolutamente decepcionante a falta de resposta do último Conselho Europeu à crise dos preços petrolíferos, quer quanto a medidas contra a especulação nos mercados internacionais quer quanto a projectos de poupança e de substituição de petróleo. É chocante a displicência dos dirigentes europeus (com poucas excepções) perante uma crise que ameaça gravemente a estabilidade económica e social europeia.
Mas há boas notícias de Washington, onde os deputados acabam de aprovar legislação para impor restrições à especulação com o preço do petróleo nos mercados financeiros (mercados de "futuros"). Até nos Estados Unidos se sabe que tem de haver limites para o capitalismo financeiro. Uma lição para a UE --, ou como uma "economia de mercado liberal" pode dar lições de regulação financeira a uma "economia de mercado coordenada"!
[Vital Moreira] [27.6.08]

23:37:00  
Anonymous Anónimo said...

Ja te chateaste com a tralha?

10:34:00  
Anonymous Anónimo said...

Pois a tralha e um pouco ..................................................................

21:16:00  
Anonymous Anónimo said...

havias era de ir de vez

00:21:00  

Enviar um comentário

<< Home