domingo, julho 20, 2008

Email de um conterrâneo no Brasil

Não sei como me acharam, mas realmente tenho familiares na Moura Morta e amigos também, quanto aos familiares, eu sou filho do Elísio das Fronhas. Uma das minhas bisavós nasceu na Moura Morta e veio para as Fronhas morar com o meu bisavô, tenho a História e descendentes escritos e com diversas fotos de muitos deles.
Quanto aos amigos, um deles estudou comigo em Arganil ,em 1980, se chamava Vasco e que tinha uma irmã, como nunca mais o vi, não sei maiores detalhes. Sou da cidade de Santos no Brasil e é um prazer em fazer contacto e lhes desejo sucesso.
António Cavalheiro Fidalgo
Isso é incrivel, mando por enquanto uma foto minha, espero um dia falar com voces.
Sou professor de física na escola secundária, aqui no Brasil, formado em física aqui... já tentei lecionar ai ... mas o meu diploma não é válido ai... um dia pretendo voltar para ficar, mas por enquanto as coisas estão muito dificeis por aqui... obrigado por tudo...