domingo, agosto 03, 2008

Juíz do Sector do Rio Alva

O Sérgio Silva ou para os amigos Vitalino, será o responsável ou Juiz do Sector do Rio Alva no 7º Campeonato do Mundo de Pesca à Pluma Júniores 2008


Nós acreditamos que no que depender do Vitalino mais uma vez irá correr bem e que mais uma vez nos vai deixar orgulhosos.
Desde já agradecemos o convite para sermos controladores, mas infelizmente por motivos profissonais isso não foi possível.


Mas não queria que o Campeonato se iniciasse sem deixar o nosso apoio, aquele que têm sido da nossa terra, da nossa freguesia e do nosso Concelho o maior embaixador daquela que é a modalidade rainha no que à pesca desportiva diz respeito a Pesca à Pluma.


4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Verdade verdadinha e só uma e mais nenhuma e só para da a saber que já não vão ter almoços a serem servidos na Moura Morta para o campeonato de pesca pois eles vão para a o Cantinho em Mucelão, pois dizem que a federação de pesca precisa de um recibo mas o ano passado o convívio da Moura Morta passo um documento que servia de recibo.
O tio André e bem maluco em se levantar as 5 ou 6 da manha para passar licenças a esses badamecos de meia tigela.

20:34:00  
Anonymous Anónimo said...

Já me esquecia que o tio André não ganha absolutamente nada em passar as licenças, ganha vendendo umas cervejas ou uns sumos.

20:42:00  
Anonymous Anónimo said...

A verdade seja dita, que nem a Câmara Municipal nem outras entidades do Concelho se preocuparam muito com isto.
Não existem por estas bandas notáveis, apenas os engraxadores.

22:50:00  
Anonymous Anónimo said...

E correr com esses pescadores do nosso rio e do nossos terrenos a tiro

15:54:00  

Enviar um comentário

<< Home