quarta-feira, setembro 24, 2008

A confraternização

Durante o passado domingo alguns mouramortinos resolveram ir à tasquinha da Moura Morta fazer a sua refeição.
Aqui na foto temos dois dos que foram desfrutar da chanfana da Moura Morta, foi o caso do Eng. Álvaro da Vinha e do Dr. Vasco, no caso do Eng. Álvaro já tinha jantado connosco no sábado à noite e resolveu também no domingo ao meio dia vir novamente almoçar com a esposa.
Vasco Lucas também é presença habitual na nossa tasquinha, este ano trouxe além família, os seus colaboradores a apreciarem a melhor chanfana do Mundo.
Alguém da satisfação da refeição, o prazer da confraternização.

Mouramortino, Eng. Álvaro da Vinha, Dr. Vasco Lucas, Rui

Ao longo do tempo que a nossa tasquinha têm estado presente na feira, existem pessoas que anualmente nos visitam, tudo isto porque além da qualidade da comida também gostamos de receber bem.

Desta vez foi o Manuel Miguel que acedeu ao nosso convite para a foto, sempre com a boa disposição, depois de ter sido recebido por duas ilustres personalidades mouramortinas (Álvaro da Vinha e Vasco Lucas).

Eng. Álvaro da Vinha, Dr. Manuel Miguel, Dr. Vasco Lucas, Rui

Foi assim a agitação durante a tarde.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

daqui a quanto temo sao as eleiçoes.
será que é desta que o ps la vai?

21:23:00  
Anonymous Anónimo said...

15 - 0

14:58:00  
Anonymous Anónimo said...

Os meus parabéns para vós, sem quaisquer pretenções eleitoralistas.
Aprecio a verdadeira amizade, a sinceridade. Como me sinto bem com amigos despidos de hipocrisia !! Foi o que aconteceu neste encontro ocasional.
Bem hajam pelo vosso trabalho.
Da vossa luta sairão bons frutos, estou certo disso, porque boa gente só pode dar bons filhos.
E, já agora, se quizerem conhecer o meu pensamento, auscultar algo do meu íntimo recomendo o meu Blogue:(http://antoniommiguel.blogspot.com).
Não está ainda o que desejo para ele, mas o tempo é pouco !!
Um abraço amigo para todos do....
Manuel Miguel

22:47:00  
Anonymous Anónimo said...

Desde já devo esclarecer que o convite para a foto feito ao Manuel Miguel, Álvaro, Vasco e Rui foi proposto por mim (mouramortino).

A malta não aparece nas fotos e depois fica com inveja...
Hehhehehehhe

10:59:00  

Enviar um comentário

<< Home