domingo, setembro 28, 2008

Grande Festa este Sábado na Moura Morta

Antes de mais quero dizer que este é o primeiro post que escrevo na Morta Morta, ainda por cima a horas tardias, não por falta de vontade mas por não ter internet.
O meu irmão emprestou-me o computador para que eu pudesse "matar o vicio" (são duas e tal da manhã e eu aqui a tentar acabar o texto) de escrever e colocar umas fotos, para aqueles que estão ausentes da nossa terra possam partilhar estes momentos.
Hoje houve um grande jantar seguido de um grandioso baile, só não sei a razão e quem organizou, mas isso é o menos importante, porque as pessoas tiveram juntas confraternizaram, divertiram-se e ainda ajudaram a angariar algum dinheiro para o Centro de Convívio da Moura Morta.
É verdade que eu já cheguei a uma hora tardia, mas que tem as suas vantagens pois não tive que ajudar a fazer nada apenas a comer. (hehehehehe)
Mas quando cheguei por volta das 21:00 já pouca gente estava no salão sentado à mesa, estavam todos no bar pois dava na televisão o Jogo de Futebol Benfica-Sporting. Depois do jogo então começou o bailarico para animar a malta.



Carlos Fernandes, Luis, "Zé" António, Vergílio
A "rapaziada"estava toda bem disposta, portanto logo depois de equipa de maquilhadoras e cabeleireiras contratadas para o evento os terem aprontados eles lá se disponibilizaram para a foto. (hehehhe)