sexta-feira, novembro 14, 2008

Apresentação pública do livro "Monografia da Freguesia de S. Martinho da Cortiça"


Tenho o prazer de convidar cada um de vós para assistir à apresentação o meu livro acerca da nossa freguesia de S. Martinho da Cortiça.

Vai decorrer neste sábado, dia 15 de Novembro no salão nobre da Junta de Freguesia de S. Martinho da Cortiça, pelas 10 horas, logo após a sessão solene da abertura da Feira Franca.

Como alguns já sabem, eu não estarei presente por motivos profissionais que me afastam do País por uns tempos.

Mas contarei com o apoio do Dr. Rui Martins Portugal e do autor das fotografias do livro, o Pedro Miguel Frias dos Santos, entre outros, para fazerem uma breve introdução do livro ao público e dos motivos que nortearam esta publicação.

Terei muito gosto na vossa presença.

Um abraço amigo,

João Pedro Nogueira Portugal

É com enorme prazer que recebemos o este convite, mas acima de tudo é com toda a satisfação que ajudamos a promover uma freguesia à qual também estou ligado por razões de ordem familiar.

1 Comments:

Blogger Tia Cris IBL said...

Oi João,

Aqui é sua prima Cristiane do Brasil.
Meu pai (seu tio Mário)me contou do seu livro e ficou muito emocionado ao receber uma edição.

Vou deixar meus contatos:
mcrisportugal@hotmail.com

Sucesso pra vc! Um grande abraço a toda familia Portugal!

00:04:00  

Enviar um comentário

<< Home