quinta-feira, dezembro 04, 2008

Anedota do dia

Como explicar sem ofender:


Um homem de 85 anos estava a fazer o seu check-up anual.

O médico pergunta como é que ele se estava a sentir:

- Nunca me senti tão bem respondeu o velho.

Minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu.

Qual a sua opinião a este respeito?

O médico reflectiu por um momento e disse:

- Deixe-me contar-lhe uma historia:

Eu conheço um tipo que era um caçador fanático, nunca perdeu umaestação de caça.

Mas um dia, por engano, colocou o guarda-chuva namochila em vez da arma.

Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu à suafrente.

Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e

...BANG, o urso caiu morto...

- HA!HA!HA!HA! Isso é impossível - disse o velhinho.

- Algum outro caçador deve ter atirado no urso.

- Exactamente !!! - disse o médico...