segunda-feira, agosto 10, 2009

Mega Aquário-Vila Nova de Poiares

Carregue em cima da frase

Mega Aquário-Vila Nova de Poiares

(carregue na frase acima para ouvir)

O Aquário de Rio ou Fluviário têm por objectivo proporcionar uma "viagem" ao longo do curso de um rio da nascente à foz, podendo desta forma observar diversos tipos de habitats e a fauna existentes.

O aquário oferecer-lhe-à o contacto com as espécies existentes nos rios, como é expectável deveremos ter nesse fluviário os rios Portugueses e outros que se sejam relevantes a sua inclusão.

Ao mesmo tempo este projecto poderia proporcionar um desenvolvimento sustentado da nossa freguesia, tendo em conta que este é no meu entender um projecto que acho que têm tudo para dar certo, mesmo sem fazer nenhum estudo de mercado.

Olhando à afluência do Fluviário de Mora parece-me ser um investimento que terá retorno em médio prazo, que garantiria à nossa freguesia e ao nosso Concelho uma solidificação da nossa freguesia criando aqui outras infraestruturas de apoio que além de oferecerem alguns postos de trabalho também iria estancar o processo de desertificação do interior não esquecendo a alavancagem que teríamos no turismo e na gastronomia como frisou o actual presidente da Câmara Jaime Soares.

Porque não os nossos candidatos à Junta de Freguesia assumirem esta como que a sua bandeira de campanha, até porque as Lavegadas têm um enquadramento único para a instalação do Fluviário.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Maluco quer é um fluviario para por la as cabras a pastar e mete-o na serra do Carvalho
Vai ser um fluviario de arromba. daqueles em que a agua corre a subir pela serra acima.
So falta essa promessa.

15:37:00  

Enviar um comentário

<< Home