segunda-feira, dezembro 28, 2009

JANTAR DE NATAL – GRUPO KARATE SHUKOKAI ARGANIL

JANTAR DE NATAL – GRUPO KARATE SHUKOKAI ARGANIL


Foi no dia 19 de Dezembro que mais uma vez o Grupo Karaté Shukokai Arganil juntamente com o Clube Karaté Penacova, ambos sob a instrução e direcção técnica do Treinador Carlos Marques, se reuniram para mais um convívio no seu habitual jantar de Natal, que desta vez se realizou no Restaurante “Gota de Água” no concelho de Arganil.

O encontro reuniu um total de 47 participantes entre atletas, familiares e amigos, sendo este mais uma oportunidade para todos confraternizaram entre si num ambiente de muita alegria e diversão. Além da característica troca de prendas procedeu-se também ao sorteio de um troféu de Karaté, como forma simbólica de recordar este mesmo dia, onde os premiados foram os atletas Rafael Ferreira e Rafael Alves, respectivamente nos atletas maiores e menores de 10 anos, ambos do Clube Karaté Penacova.

Este tipo de encontros fora do Dojo (local de treino) de acordo com as palavras do Treinador são uma mais-valia para a coesão do grupo, uma vez que o espírito do Karaté Shukokai não passa simplesmente pelo desporto e arte marcial em si, mas também pelo convívio, camaradagem e laços de amizade entre todos os intervenientes, que mais uma vez ficou bem patente neste jantar.

Email gentilmente enviado pelo treinador Carlos Marques