quinta-feira, setembro 16, 2010

A nossa Tasquinha no Poiartes 2010

No fim da noite de sábado já eram mais de duas da manhã e este era o ambiente na nossa tasquinha, o movimento era de tal forma que mantínhamos 3 pessoas no bar contanto comigo, mas eu a essa hora só lá ia se fosse para ajudar a trazer Minis.

Durante o Jantar quase tive que chamar a Gnr, pois estava a ser vítima de assédio, não paravam de me chamar por tudo e por nada eu já estava a desconfiar, diziam que faltava os guardanapos, partos, talheres, ainda por cima quem estava a reclamar era a mais gira da mesa... Tanto foi que a Tita até veio em minha defesa!!!hehehehe



Além do jantar na nossa tasquinha estes visitantes fizeram uma surpresa a uma das meninas do grupo que fazia anos ainda fizemos uma festa maior.

Ainda no sábado estiveram sentados à mesa duas figuras de peso da Moura Morta, o Presidente da Assembleia Geral, o eng. Álvaro da Vinha e o Presidente dos Mosqueiros do Alva o Dr. Sérgio Silva; era só paparazzi e fotógrafos por todo o lado.
O Luís devia estar a conversar e o mouramortino também, desta forma quem assegurava que a malta não passava fome era o Zé António.

A nossa ficou o António e sua esposa a nossa Presidente do Centro de Convívio a Nazaré.
Enquanto todos trabalhavam, a Mariana estava a tirar cafés, o Zé António ia buscar bebidas, o Zé Luís preparava os guardanapos, o Mário preparava a broa e os Melões, o mouramortino estava na conversa.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Filipe então não fez nada por aquilo que dá para ver nas fotos só se andou a mostrar e a passear é para se ir gabar aos amigos. Pessoas dessas não deviam participar além do blogue também ele dá mau nome a Moura Morta.

12:56:00  
Anonymous Anónimo said...

Isso é uma injustiça e uma calunia,o Filipe trabalhou muito e bem,é sempre um optimo elemento. Ajuda a troco de nada e apesar do muito trabalho está sempre bem disposto. Quem dá mau nome á terra são os invejosos que só sabem denegrir a imagem de quem trabalha.

15:21:00  
Anonymous Anónimo said...

olha o Filipe a escrever como anónimo às 15:21 a defender-se

19:03:00  
Anonymous Anónimo said...

Então para o ano vai-me substituir?
Terei com certeza todo o gosto em que participe na tasquinha da Moura Morta, já que segundo li nem à nossa tasquinha se deu ao trabalho de visitar. Mesmo fazendo um maus trabalho, como diz, fui estive presente e ajudei.

mouramortino

21:27:00  

Enviar um comentário

<< Home