terça-feira, novembro 09, 2010

KARATE SHUKOKAI ARGANIL PASSA A SECÇÃO DA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA DE ARGANIL

Após quatro épocas desportivas com a prática contínua de Karate Shukokai, no Município de Arganil, em que várias actividades foram desenvolvidas em prol do desenvolvimento e reconhecimento dos jovens Karatecas Arganilenses, foi chegado o momento de ponderar, reflectir e tomar decisões sobre esses quatro anos de trabalho e dedicação.

Foi assim, que após algumas reuniões entre Treinador, Atletas e respectivos Encarregados de Educação, o Karate Shukokai Arganil decidiu que para continuar a desenvolver o seu projecto de expansão em Arganil, e consequentemente, aumentar o número de praticantes e o índice de prática desportiva Arganilense, o procedimento adoptar passaria por estabelecer um Protocolo com uma Associação local.

Neste sentido, no passado dia 8 de Outubro, a Associação Atlética de Arganil, na pessoa do Sr. Presidente, Paulo Gama, e demais elementos da Direcção, após analisaram a proposta do Karate Shukokai Arganil, celebraram com agrado, o protocolo de cooperação, em que, os atletas de Karate Shukokai de Arganil, a partir da presente época desportiva 2010/2011, passam a representar oficialmente a Associação Atlética de Arganil junto da Associação Portuguesa de Karate Shukokai e Federação Nacional de Karate.

A Secção de Karate Shukokai da Associação Atlética de Arganil, terá como dirigentes, o Treinador e Professor, Carlos Marques e os Encarregados de Educação, Abel Pereira e David Querido, os quais desde já manifestam publicamente o seu maior e sincero agradecimento, à Direcção da Associação Atlética de Arganil, pela amabilidade e disponibilidade com que abraçaram e aceitaram este projecto, o nosso sentido obrigado.

Mais uma vez a Secção de Karate Shukokai da Associação Atlética de Arganil, informa todos os interessados que os treinos da recente época desportiva 2010/2011, já começaram no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Básica nº 2 de Arganil, junto à GNR, obedecendo aos seguintes horários: Terças e Quintas – Feiras das 20:00 às 21:00 para os menores de 12 anos, e das 21:00 às 22:00, para maiores de 12 anos. Para mais informações contacte-nos, via e-mail para grupo_skda@hotmail.com.