segunda-feira, janeiro 24, 2011

Centro Veterinário abriu em Poiares

A área de intervenção da clínica alarga-se aos concelhos de Góis, Lousã, Arganil e Penacova.
O Centro Veterinário Poiares abriu no início do mês, oferecendo uma prestação de serviços na área de consultas a animais de companhia.
Trata-se de um projecto de Ricardo Almeida Santos que apostou num serviço de qualidade para o concelho de Vila Nova de Poiares, disponibilizando consultas para felinos e canídeos e, eventualmente, outros animais.
Quem gosta de animais, passa a dispor de um serviço especializado, estando disponível a vacinação, profilaxia, banho, tosquia, entre outros. Ricardo Almeida Santos refere que também são realizadas algumas cirurgias, nomeadamente esterilização ou castração de felinos e canídeos.
O Centro Veterinário Poiares situa-se na Quinta de Vale Vaqueiro, lote 3, loja C, numa zona central da vila. O centro funciona com um horário semanal, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 20h00 e, aos sábados, entre as 10h00 e as 13h00. Aos sábados à tarde, através de marcações, os veterinários do centro deslocam-se ao domicílio. Ricardo Almeida Santos refere ainda que a deslocação ao domicílio alarga-se aos concelhos de Góis, Lousã, Arganil e Penacova e, às quintas-feiras da segunda semana do mês, realiza-se domicílio ao concelho da Pampilhosa da Serra. Ricardo Almeida Santos refere que conta com a colaboração de duas voluntárias da Associação Lousanimal. As marcações podem ser efectuadas através dos números 917575568 ou 239 423 247.
in: Diário de Coimbra