sexta-feira, abril 29, 2011

A BODA REAL

Pois que a Cate está bonita, sim senhora, dentro do género básicozinho real, num Alexander Mcqueen by Sarah Burton . Já se sabe que não são permitidos grandes devaneios estilísticos, por isso até não está mal. Faz-me lembrar o da Letizia.
Letizia essa que resolveu ir vestida de péssima para a boda real. Ontem estava muito bem, no jantar de honra, num longo cinzento, mas hoje não sei o que é lhe deu.
Não gosto de nada. Dos sapatos ao chapéu, acho tudo um horror. O vestido até era capaz de escapar noutro evento qualquer, mas num casamento real estava à espera de mais.Apostei todas as minhas fichas na Leti e ela vai e faz-me isto. Sonsa!

Etiquetas:

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Blogue da Moura Morta convidou os principes a virem a uma descida do rio la mais para o verão.
Parece ja estar agendado.

11:58:00  
Anonymous MAMA MIA said...

olha acho não e uma coisa muito importante para o Blogger da moura morta porque se fosse um portugues não se falar muito em portugal!!!!! É mais uma coisa acho que é mal põe noticias não blogger que não e importa!!!!!

17:25:00  
Anonymous Anónimo said...

eu discordo do anónimo anterior,as noticias do mundo são também as da moura morta,já não vivemos orgulhosamente sós,um texto muito divertido,fluido,gostei muito e concordo que a leti estava péssima hoje! :)

18:44:00  
Anonymous MAMA MIA said...

Mas o blogger da moura morta não e so para noticias do mundo mas se foram se um pessoa da vosa terra vos não põe o anuncio que ir casal!!!!!!!!!!!!!

20:24:00  
Anonymous Anónimo said...

desculpem, mas nem kate sabem escrever não é cate é kate.........

21:19:00  
Anonymous MAMA MIA said...

olha acho e mal feito á matades das medras que o blogger da moura morta não são importantes como o casamento real e tenho razão!!!1!

08:59:00  
Anonymous Anónimo said...

os ditadores acha sempre que as suas opiniões é que contam,mas esse português está um bocado desafinado,não?!

13:40:00  
Anonymous Anónimo said...

Não sei porque não convidaram ninguem da Moura Morta.Isso não se faz.
Convidavam os Mordomos que iriam muito bem de calções de banho e de chinela no pe ou com a albarda da confraria.
Depois levavam como prenda um caçoilo de Chanfana.
Como porta voz mandavam o tal a quem chamam de emplastro.

09:56:00  
Anonymous Anónimo said...

LOL, adorei o ultimo comentario.......:)

11:51:00  

Enviar um comentário

<< Home