quarta-feira, outubro 19, 2011

ALMOÇO de CONVIVIO - Tambem foi assim no ano passado.....

Este ano não se foi à Poiartes por falta de voluntarios para montarem e tomarem contas da tasquinha da Moura Morta.
No entanto e atendendo á falta de outras iniciativas o Centro de Convivio vai promover este Fim de Semana no Domingo, um almoço com "FRANGO" para os seus associados e para os amigos da Moura Morta em geral.

No ano passado o almoço foi a 26 de Setembro.

Apos a realização da Poiartes em que o Centro de Convivio e a sua Direcção participaram activamente nas jornadas de gastronomia , irá decorrer um Almoço de Convivio no proximo Domingo dia 26 na Moura Morta.
Todos os elementos que participaram gratuitamente e em esforço pessoal, irão ver assim reconhecidas pelo povo e seus convidados o esforço e o merito associativo.
Tambem se insere numa recolha de fundos para futuras obras no Centro de Convivio bem como da promoção e imagem da Moura Morta no exterior.
Este Blogue e os bloguistas da Moura Morta têm mantido uma actividade interessante na internet onde quase todos os dias tambem atraves do FB se fala ou dá a conhecer a Moura Morta por esse mundo fora.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas será que todos os que deram o dinheiro para a Festa, sabem do paradeiro dele?
Manda o bom senso que se publiquem as contas para não haver duvidas nenhumas.
Dinheiros publicos não podem ser aplicados e guardados de qualquer maneira. Tiveram-se as receitas, mais os dinheiros anteriores, pagaram-se as despesas, logo sobrou dinheiro. Se o entregarem com as contas aos novos mordomos ou a quem se candidatar a tal, pois tudo bem.

14:37:00  

Enviar um comentário

<< Home