sábado, outubro 22, 2011

Isto é que é mamar ...

São nove os governantes a quem foi atribuído, por despacho de 29 de Setembro do primeiro-ministro Pedro Passos Coelho, com o aval do ministro das Finanças, subsídio de alojamento por não terem “residência permanente na cidade de Lisboa ou numa área circundante de 100 km”. Mas Miguel Macedo é o único que na declaração de rendimentos que entregou ao Tribunal Constitucional apresenta duas moradas, uma em Braga, de onde é natural e por onde foi eleito, e a outra em Algés, nos arredores de Lisboa, onde tem casa própria e reside durante os dias da semana, confirmou a assessoria de imprensa. O seu rendimento bruto é de 4.240 euros.
A prática é legal, apesar de ser polémica ..... pois estamos em tempo de vacas magras.
O diploma que fixa o subsídio é já de 1980 Feitas as contas, este valor cifra-se em cerca de 1400 euros mensais.
O subsídio de alojamento foi também atribuído ao ministro da Defesa, Aguiar-Branco, a Juvenal Peneda (adjunto do ministro da Administração Interna), aos secretários de Estado Paulo Júlio, Cecília Meireles, Daniel Campelo e Marco António Costa e à subsecretária de Estado adjunta Vânia Barros, que dão moradas na região Norte e Centro. No anterior Executivo o apoio era dado a 13 governantes e entre estes também havia três secretários de Estado com casa própria em Lisboa.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estão admirados com essa Mamadeira? Então e cá no Burgo, a mamadeira que é a ADIP e a mamona da cabra-mor da confraria? Nem vos passa pela cabeça quanto é que o sr Edil já lá "enterrou" e continua a enterrar todos os meses! E os credores da Autarquia à espera,muitos deles são credores que desenvolvem as suas actividades no Concelho e pagam contribuições para o Concelho, estão há anos à espera, com a corda ao pescoço...e para eles nem um tostão, mas para os paspalhões se andarem a exibir nas confrarias já há dinheiro a rodos... maldito 25 de Abril, já estavas no Tarrafal há muito.

12:34:00  

Enviar um comentário

<< Home