quinta-feira, março 08, 2012

XII Encontro de Veiculos TT - ROTA DA CHANFANA

XII Encontro de Veiculos TT - ROTA DA CHANFANA


No último fim-de-semana a Comissão de Festas de São Miguel de Poiares 2012 realizou o "XII Encontro Veículos TT" a já famosa "Rota da Chanfana". Mais um evento para angariação de fundos para as festas de 2012 e ao mesmo tempo um motivo de divulgação da nossa terra.
Com cerca de meia centena de veículos e mais de uma centena de participantes, podemos dizer que foi um exito em que até o São Pedro ajudou! Os participantes que chegaram dos mais diversos locais do nosso país ficaram encantados com a beleza da paisagem e do percurso.
Os concorrentes andaram pelas serras dos concelhos vizinhos de Arganil e Penacova, assim como pelo de Vila Nova de Poiares. O almoço foi servido no Centro de Convívio da Moura Morta, com excelentes condições e com uma paisagem magnífica, além do espetacular acolhimento das suas gentes. O jantar, que foi servido na Associção Recreativa de São Miguel, como não podia deixar de ser teve como "rainha" a nossa famosa chanfana, confecionada por três experientes cozinheiras, que fez a delícia de todos os participantes que ficaram rendidos a tão delicioso pitéu.

Comissão de Festas de São Miguel de Poiares 2012

Retirado do Aqui-Poiares