sexta-feira, abril 06, 2012

Dormidas a 2€ (Montalegre)

ormidas a 2€ (Montalegre)

Sexta feira 13 (imagem daqui)
Montalegre faz tudo para que as noites de azar tragam boa sorte para o comércio local e a região. Quando há ideias e colaboração entre as pessoas e as instituições, é tudo mais fácil!

Em contagem decrescente para a segunda sexta-feira 13 de 2012 na vila de Montalegre, a organização do evento proporciona alojamento aos estudantes por "apenas" dois euros, no pavilhão multiusos.
(...)
O presidente da Câmara de Montalegre, Fernando Rodrigues, explicou hoje à Lusa que para "reforçar" a oferta de alojamento no concelho na noite embruxada, a organização decidiu distribuir pelo pavilhão multiusos 200 colchões, cedidos pelo Regimento de Infantaria 19 de Chaves, para "hospedar" os estudantes.
Assim, os interessados poderão pernoitar no edifício e tomar um banho nos balneários por "apenas" dois euros.
As inscrições deverão ser efetuadas até dia 10 de abril e são limitadas ao número de "camas" disponíveis.
(...)
A organização tem preparado para os visitantes um espetáculo denominado "Os Errantes", com números de acrobacia, exorcismo, e manobras de fogo.
O ponto alto da noite será a preparação da queimada, licor feito à base de aguardente, limão e açúcar, feito pelo padre Fontes, conhecido por "Dom Bruxo", para "espantar" todos os males.
Além disso, os restaurantes da vila têm preparado um jantar amaldiçoado para os convivas e haverá animação nas ruas, bares e discotecas, com desfiles de bruxas." (...) (sacado daqui)

O ano passado foi assim:

Etiquetas: