quinta-feira, dezembro 13, 2012

ASSALTOS A CASAS NA MOURA MORTA

 Verificaram-se recentemente varios assaltos por intrusão e arrombamento a casas na Moura Morta.
Desde o Verão que varias casas foram visitadas tendo sido sacadas, quer alfaias, ferramentas e utensilios agricolas bem como outros pertences existentes nas casas.
O isolamento  e os poucos habitantes existentes podem ser uma das facilidades para que se venha a roubar á descarada, quer de dia quer de noite sem se dar de imediato por isso.
No entanto supõe-se que os assaltantes tenham informadores bem relacionados na Moura Morta, pois as caracteristicas dos assaltos é de quem conhece os habitos, as caracteristicas dos seus moradores e os produtos dos assaltos.
Ultimamente a presença de certas pessoas e viaturas desconhecidas na aldeia, fazem supor que estes actos ja são efectuados de modos descarados. Pelo volume de alguns produtos dos roubos estes devem ser transportados em viaturas mistas de caixa aberta ou mesmo fechadas.
Sempre que vir uma viatura suspeita  com gente desconhecida ou suspeita, aponte as caracteristicas e matricula da viatura. Pode ser que esteja na presença de gentes malfeitoras e que se estejam a preparar para assaltar.
As autoridades têm tomado conta das ocorrências e têm ja algumas pistas de suspeição, pelo qual  deve estar para breve a detenção de tais suspeitos.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E pelo que suspeito não são de muito longe. Não têm dia de descanso, até aos domingos, dia de Natal trabalham (a desmontar "material"). Não será, julgo, muito difícil achá-los. Só tenho penas é das crianças...

23:05:00  

Enviar um comentário

<< Home