terça-feira, março 25, 2014

Conferência de Imprensa Centro de Convívio da Moura Morta

Esta Quinta Feira, 27 de Março, pelas 17:00h
O Sr. Presidente da Câmara de Vila Nova de Poiares, virá ao nosso Centro de Convívio em visita oficial com o Sr. Presidente do Conselho Regional da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, Dr. João Azevedo, para uma conferência de Imprensa seguida de lanche.
Estão todos Convidados!


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Será feita historia na nossa Aldeia.
Pela 1ª vez que uma Conferência de Imprensa será feita na Moura Morta.
A dignidade do acto,com a visita oficial de um Presidente da Câmara e do Presidente do Conselho Regional da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro,merece a presença de todos os mouramortinos disponiveis.

22:06:00  
Anonymous Anónimo said...

Parabens aos dirigentes do Centro de Convivio por se terem disponibilizado e por terem colocado as instalações à disposição para que se realizasse um Conferência de Imprensa na Moura Morta.
A descentralização que se tem recentemente verificado, demonstra bem as preocupações do poder autarquico, tratando assim as pessoas das nossas aldeias com a dignidade que mereciam. Nota-se bem as mudanças de paradigmas.
estão todos de parabens. Se D. Afonso Henriques e tambem D. Diniz fossem vivos, vinham até à Moura Morta, como vieram nos seus tempos de reinantes.

22:16:00  

Enviar um comentário

<< Home