quarta-feira, abril 30, 2014

Assembleia Municipal Moura Morta 30 de Abril


Exmo. Senhor Presidente
Centro Convívio da Moura Morta,

No seguimento da deliberação da última Assembleia Municipal quanto ao local para realização da próxima reunião deste Órgão (Centro de Convívio da Moura Morta), a que V/Exa. assistiu e após N/conversa telefónica de ontem, sou a informar formalmente que a sessão ordinária da Assembleia Municipal terá lugar no dia 30 de Abril pelas 17 horas, conforme convocatórias que seguiram no dia de ontem ao final da tarde.

Sendo certo que V/Exa. manifestou, desde logo, a total disponibilidade desse Centro de Convívio para receber a Assembleia  Municipal, agradeço apenas me confirme esta informação.
Agradeço ainda me informe se há possibilidade de abertura do espaço a partir das 14h/15h (hora a combinar posteriormente), a fim de se poder montar o equipamento de som e arrumar a sala com a disposição necessária à realização da sessão (disposição de mesas, cadeiras e demais que se venha a mostrar essencial).

No demais, aquando do envio da Ordem do dia aos Srs. Deputados Municipais, enviaremos igualmente a Ordem do dia a V/Exa. para que possa, se assim o entender, colocar no Centro de Convívio para divulgação. Qualquer dúvida ou questão, estarei à V/disposição.
Antecipadamente agradecida. Melhores cumprimentos,
A Presidente da Assembleia Municipal
Lara Henriques de Oliveira

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Com uma nova politica de proximidade e de descentralização, o novo leque autarquico saído das ultimas eleições, começa a interagir com as nossas populações mais afastadas da porta de entrada e do res do chão do Edificio da Câmara.
Assim a Moura Morta vai receber no seu Centro de Convívio a próxima Sessão da Assembleia Municipal, havendo assim a presença de todos os deputados municipais e os seus vereadores. Pode-se assim dizer que os Mouramortinos nunca se sentiram assim tão importantes. Teremos de ser dignos da presença de tão ilustres pessoas.

22:03:00  
Anonymous Anónimo said...

Será hoje um dia historico para a Aldeia de Moura Morta. Desde os tempos dos mouros e ja lá vão quase 1000 anos, que não se realizavam as "côrtes" à beira do rio Alva.
Merece fotos e um um Album para a posteridade.
Merecem uma foto no Coreto tendo por fundo a Moura Morta.

08:59:00  

Enviar um comentário

<< Home