segunda-feira, julho 21, 2014

Casamento do Ano - Rafael e Ana

O casar hoje em dia é sempre um acontecimento. Então casar na Moura Morta tem de ser mesmo um Grande Acontecimento. Talvez a media seja de um casamento de 3 em 3 anos. Será mesmo o Casamento do Ano....pois parece que ninguem mais vai casar este ano.
O Rafael com os seus 28 anos ja devia estar farto de estar solteiro e resolveu casar-se. A sua simpatia e simplicidade mereceu a estima de todos os amigos e vizinhos. Num dia de verão mas chuvoso lá foi feito o enlace na Igreja de S. Pedro d'Alva.
A comitiva que o acompanhou e saiu da moura Morta, fez um trajecto passando pelo Cavaleiro, terra do pai e homenageando assim os seus avós paternos.
Depois da cerimonia religiosa,das assinaturas das escrituras e da "seca" do fotografo no interior lá decorreu a saída da Igreja com o banho de arroz "dos pitos" misturado com flôres ensaiado e executado pelos seus amigos. O Sergio da Moura Morta comandava a seita do arroz.Esta tambem é uma cerimonia protocolar de quem se casa pela Igreja.



O pessoal lá foi saindo e uns por um lado outros por outro, lá foram chegando a Miro à Quinta da Nora onde decorreu o "Copo de Agua" que teve mais vinhos e cerveja do que aguas lisas.


Os karaokes e Pés de Dança mantiveram o pessoal acordado ate bem perto da meia noite. Bebeu-se à grande e à francesa ate acalmar os entusiasmos.


 No entanto alguem adivinhou onde os noivos iriam pernoitar e resolveram ir entregar-lhes uma encomenda na recepção da unidade hoteleira onde iriam experimentar as molas da cama.
Um caixote de prendas bem elaborado tinha todos os ingredientes para os noivos se entreterem. E assim terminou o dia do casamento do Rafael e da Ana.


Etiquetas: , ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Imagino o que estaria na caixa.

14:45:00  
Anonymous Anónimo said...

ola uma boa tarde hoje ao entrar no blogo da moura morta fiquei supreendida contente ao ver o casamento do Rafael, nao posso deixar em vao de lhe desejar as maiores felicidades e que tudo lhe corra bem na nova etape dele um grande beijinho de parabens da amiga Lena tudo de bom

20:06:00  

Enviar um comentário

<< Home