sábado, junho 20, 2015

Continuam os Roubos na Moura Morta

Desta vez, os amigos do alheio visitaram uma casa em construção na Moura Morta, de onde levaram ferramentas e materiais que se encontravam em obra.
Nos últimos anos estes visitantes têm tido actuações sem grandes incómodos. Pois  desde arrombamento e intrusão tudo lhes é facilitado.
Estes assaltos têm sido participados às autoridades mas nem por isso, ainda se descobriu quem são os malandrins.
Os produtos dos furtos têm sido transportados em viaturas e são de tais dimensões que não cabem num bolso.
Não se compreende como não tenham sido detectados nem os ladrões nem o produto dos roubos.
Os tipos de assalto ocorridos, não devem ter sido feitos por simples impulso, mas com a ajuda de quem conhece bem as casas e os terrenos envolventes.
Havendo pouco mais de meia dúzia de moradores residentes, não parece ser difícil as autoridades mostrarem melhor empenhamento neste desassossego que paira nas nossas aldeias. Nas grandes cidades deve ser mais difícil e conseguem-se apanhar esses meliantes.
Dos vários assaltos já participados nestes últimos anos, não se tem conhecimento de que as autoridades tenham tido algum êxito nas suas detecções. Não será altura da PJ entrar em campo  e sossegar as populações?
Aos assaltantes tudo lhes serve...é o que estiver à mão.
Será que as policias andam distraídas, ou a culpa é dos lesados?

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda recentemente foram roubar os fios electricos na Casa da Vinha. Como não havia mais nada para roubar, arrancaram os fios electricos que existiam na casa. Seria só
roubar para comer, ou seria para matar outra fome?

11:20:00  

Enviar um comentário

<< Home