sexta-feira, julho 24, 2015

MOURA MORTA....um Ponto de Encontro

A Moura Morta começa a ser  ponto de passagem obrigatória na realização de varias actividades como Acampamentos, BTT, Caminhadas e Descidas de Rio em canoas e kaiakes. 
 Um acampamento na Praia Fluvial da Moura Morta pelos elementos do Agrupamento nº 711 de Escuteiros de Vila Nova de Poiares.
Ainda recentemente se efectuou uma Descida de Rio promovida pela Vumba de S.Martinho entre a Barragem das Fronhas e a Moura Morta, com almoço na Praia Fluvial da Moura Morta.
A caminhada da Ponte de Mucela que atravessou o rio Alva no  Caneiro com um paragem para reabastecimento e atravessou a Moura Morta em direcção à Igreja Nova.
A Caminhada Noturna de Mucelão que atravessou o Caneiro,  reabasteceu junto à Capela da Moura Morta, com direito a Convívio aberto, passou pela aldeia com uma interessante coreografia de luzes e lanternas.

Acampamento do Agrupamento nº 711 de Escuteiros de Vila Nova de Poiares.





Descida de Rio da Vumba - 11 Julho
 CANOAS, PATUSCADA E DESCANSO – 2ª e 3ª edição
Deixamos aqui algumas recordações das duas mais recentes descidas do rio Alva organizadas pela Vumba, com o apoio da Transerrano e dos sempre disponíveis e bem dispostos Alexandre de São Martinho e Luís Santos da Moura Morta. 
Estaremos de volta dentro de pouco tempo. Entretanto divirtam-se com as fotografias. As últimas foram tiradas esta manhã. O dia estava espectacular e o rio Alva pode mostrar toda a sua beleza e esplendor. Até... à próxima





Caminhada da Ponte da Mucela



Caminhada Noturna do Alva - MUCELÃO






Etiquetas: , ,